Twin Peaks [Arquivos e Memórias]

Twin Peaks [Arquivos e Memórias]

twin-peaks-darkside-books-post-cherry-pieCada um com um olhar próprio observava e compreendia Twin Peaks ao seu modo. Uma década antes de The Sopranos, quase duas antes de Breaking Bad, uma série repleta de camadas, subjetividade e transgressão envolvia a todos. Twin Peaks [Arquivos e Memórias] é o primeiro título da Coleção Fora de Série, que vai revelar os bastidores das séries de TV que amamos e já começa com um clássico das séries de ficção científica: Twin Peaks!

A obra chega às livrarias neste começo de 2017 em Limited Edition (capa dura), e reúne depoimentos dos criadores, dos atores e de membros da equipe, além de fotos inéditas da produção e curiosidades incríveis. Bem a tempo para revermos as duas primeiras temporadas e mergulharmos no universo da série que retorna às telas em maio. (Uhullll)

No livro, a verdadeira história oral da pacata cidade madeireira é escrita e pesquisada por um filho nativo. Brad Dukes investigou a fundo os segredos daquele microuniverso surreal e corriqueiro, e promete esclarecer todas as nossas dúvidas sobre Laura Palmer, Bob e o agente Cooper, entre outros.

O livro traz impressões inéditas e exclusivas do cocriador da série, Mark Frost, e de membros do elenco, como Kyle MacLachlan, Joan Chen, Sherilyn Fenn, Piper Laurie, Michael Ontkean, Ray Wise e Billy Zane, entre muitos outros.

Sobre o autor:

Brad Dukes mora em Nashville, Tennessee, com a esposa, Jessica, e seu poodle, Peggy. Assistiu à temporada de estreia de Twin Peaks quando tinha apenas 9 anos de idade, e passou muito tempo com medo do que viu. Fã ardoroso da série, começou a entrevistar atores e membros da equipe para gerar conteúdo no seu site braddstudios.com e, quando viu, tinha material para iniciar um livro. Twin Peaks [Arquivos e Memórias] é mais um exemplo de livro de fã para fãs da DarkSide® Books.

Compre agora:

download       download

Sobre o Autor:

Renata Araujo
Renata Araujo 298 resenhas

É jornalista por formação, nerd por paixão e cresceu rodeada de livros sendo até proibida de comprar mais por não ter aonde botar. Era figura conhecida na locadora mais próxima, aonde nem precisava se identificar, hoje em dia usa o quarto do namorado como depósito de livros. Adora livros de fantasia, sendo um PotterManiaca, mas não dispensa nenhum gênero. Para filmes prefere os clássicos dos anos 80 e compara qualquer filme com Dirty Dance - Ritmo Quente e O Guarda Costa.

Você pode gostar também

Deuses Americanos

Uma viagem assustadora, estranha e por que não dizer alucinógena. Deuses Americanos é a história de Shadow, um rapaz que está preso há 3 anos e prestes a sair da

Livros

Exorcismo

O filme “O Exorcista” foi baseado em uma história verdadeira de 1949. Um menino foi diagnosticado como sendo possuído pelo diabo, e a Igreja Católica Romana acreditou ter provas suficientes para

Máquinas do Tempo

Hoje fazemos quase tudo com a ajuda do computador. Ouvimos música, vemos filmes, conversamos com os amigos e até fazemos trabalhos para o colégio. É bem verdade que essa máquina