Ed & Lorraine Warren: Demonologistas
julho 15, 2016 581 Visualizações

Ed & Lorraine Warren: Demonologistas

ed1Eles enfrentaram os mistérios mais sinistros dos últimos sessenta anos, sempre em busca da verdade. Agora é a sua vez de entrar em contato com o sobrenatural. Você tem coragem? Então leia “Ed & Lorraine Warren: Demonologistas”, a biografia definitiva dos mais famosos investigadores paranormais do nosso plano astral.

Não é de hoje que os fãs do terror conhecem Ed Warren e sua esposa, Lorraine. O casal foi retratado em filmes de grande sucesso, como Invocação do Mal, Annabelle e Horror em Amityville. Mas basta folhear as páginas desse livros para constatar que, muitas vezes, a vida pode ser bem mais assustadora que o cinema. Principalmente para aqueles que não têm a pretensão de negar fenômenos que nem mesmo a ciência é capaz de explicar.

Em Demonologistas, Gerald Brittle desvenda alguns dos principais casos reais vividos pelos Warren. Ed e Lorraine permitiram ao autor acesso exclusivo aos seus arquivos sobrenaturais, que incluem relatos extraordinários de poltergeists, casas mal-assombradas e possessões demoníacas. O resultado é um livro rico em detalhes como nenhum outro.

ed3Lançado originalmente em 1980, e até então inédito no Brasil, “Ed & Lorraine Warren: Demonologistas” é, sem dúvida, o mais completo dossiê sobre os exorcistas/caçadores de fantasmas mais famosos do mundo. Virou o livro de cabeceira do diretor James Wan (Jogos Mortais, Invocação do Mal 1 e 2, Annabelle), além de servir de fonte de inspiração para Vera Farmiga, que interpreta a Sra. Warren no cinema.

Nas páginas do livro, o leitor acaba se tornando um pouco mais íntimo de Lorraine Rita e Edward Warren Miney. Duas almas gêmeas que se completavam ao dividir, entre tantas coisas, a mesma vocação: oferecer ajuda espiritual aos possuídos e atormentados.

Sobre o Autor:

Renata Araujo
Renata Araujo 298 resenhas

É jornalista por formação, nerd por paixão e cresceu rodeada de livros sendo até proibida de comprar mais por não ter aonde botar. Era figura conhecida na locadora mais próxima, aonde nem precisava se identificar, hoje em dia usa o quarto do namorado como depósito de livros. Adora livros de fantasia, sendo um PotterManiaca, mas não dispensa nenhum gênero. Para filmes prefere os clássicos dos anos 80 e compara qualquer filme com Dirty Dance - Ritmo Quente e O Guarda Costa.

Você pode gostar também

Livros

Prince of Thorns – A Trilogia dos Espinhos

Quando criança o príncipe Honório Jorg Ancrath presenciou o brutal assassinato de sua mãe e de seu irmão. Porém, por mais que tentasse não conseguiu defender sua família e nem

Protocolos Homem de Ferro

Protocolos Homem de Ferro é uma viagem incrível no mundo de Tony Stark. Compilado por Jarvis, o leal assistente digital de Stark, o livro mostra uma minuciosa pesquisa nos arquivos

Livros

A Lenda de Ruff Ghanor – O Garoto Cabra

O livro mostra uma terra distante, assolada por monstros e governada pelo terrível dragão Zamir. Lá nasce o Mosteiro de São Arnaldo, onde vivem clérigos do santo que tentam viver