Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível
julho 6, 2015 621 Visualizações

Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível

Casey (Britt Robertson)

Casey (Britt Robertson)

Casey Newton (Britt Robertson) é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência e super inteligente, mas usa suas habilidades de uma forma não muito convencional. Um dia, ela encontra um pequeno broche que a faz ver uma realidade paralela chamada Tomorrowland. Lá ela encontra um mundo totalmente diferente de tudo o que já conheceu repleto de inovações.

Mas o broche para de funcionar e ela busca um meio de chegar a esse lugar misterioso. Só que no meio do caminho ela conhece a misteriosa Athena (Raffey Cassidy) e Frank Walker (George Clooney). Ambos já estiveram em Tomorrowland, mas suas vidas tomaram rumos totalmente diferentes e agora eles precisam se unir para salvar esse mundo que pode estar perdido.

Tomorrowland é um filme lindo que apesar de aparentar uma trama infantil, é muito mais do que isso. Como nos novos filmes da Disney, ela não mostra logo de cara seu principal objetivo. Ela monta uma história dentro de outra: a principal de Casey e o mistério de Tomorrowland e a outra sobre perder a esperança e reconquista-la. E essa esperança chama-se Casey, a menina da trama principal.

Disney's TOMORROWLAND Athena (Raffey Cassidy) Ph: Kimberley French ©Disney 2015

Athena (Raffey Cassidy)

Porém apesar de lindo no visual e no roteiro o filme parece também uma forma de divulgação dos parques da Disney com toda a sua magia e visual inacreditável. É como se o filme fosse um anúncio gigante mostrando a empresa do simpático Mickey como um  lugar fantástico e maravilhoso, onde todos deveriam ir.

Não que isso seja ruim, o que para mim com certeza não foi e nem estragou o filme (sem contar que eles sabem fazer divulgação como ninguém). Eu adorei! Tomorrowland tem de tudo, comédia, aventura, ficção, um pouco de drama e muita diversão e como todo filme da Disney, é um espetáculo a parte nos efeitos especiais. Recomendo!

Observação 1: Gostei bastante da pequena Raffey Cassidy, que interpretou Athena. Ela é linda e parece bastante talentosa.

Observação 2: Estava com saudades de ver Hugh Laurie nas telas! Adorei!

Sobre o Autor:

Renata Araujo
Renata Araujo 298 resenhas

É jornalista por formação, nerd por paixão e cresceu rodeada de livros sendo até proibida de comprar mais por não ter aonde botar. Era figura conhecida na locadora mais próxima, aonde nem precisava se identificar, hoje em dia usa o quarto do namorado como depósito de livros. Adora livros de fantasia, sendo um PotterManiaca, mas não dispensa nenhum gênero. Para filmes prefere os clássicos dos anos 80 e compara qualquer filme com Dirty Dance - Ritmo Quente e O Guarda Costa.

Você pode gostar também

A Teoria de Tudo

O filme é baseado na biografia de Stephen Hawking, um dos mais consagrados cientístas da atualidade, e mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo,

Filmes

Mulheres ao Ataque

Carly (Cameron Diaz) tem uma vida perfeita. Trabalha em uma grande empresa, é bem sucedida e acaba de conhecer um homem maravilhoso. Lindo e romântico, Mark (Nikolaj Coster-Waldau) é o namorado que

Mad Max – Estrada da Fúria

Após ser capturado por soldados do líder Immortan Joe (Hugh Keays-Byrne), um guerreiro das estradas chamado Max (Tom Hardy) é usado como banco de sangue de feridos. Ele tenta fugir,