Homem-Formiga
julho 27, 2015 369 Visualizações

Homem-Formiga

Marvel's Ant-Man..Scott Lang/Ant-Man (Paul Rudd)..Photo Credit: Zade Rosenthal..? Marvel 2014

Mais uma vez a Marvel chega, leva nosso dinheiro, e nos deixa com aquela vontade de quero mais! O herói da vez é o Homem-Formiga. A história começa em 1989 com o Dr. Hank Pym (Michael Douglas), o inventor da fórmula que permite o encolhimento de seres vivos, rompendo com os chefões da empresa em que trabalha por não concordar com a forma como eles querem usar seu invento.

Anos depois da descoberta, ele precisa impedir que seu ex-pupilo Darren Cross (Corey Stoll), consiga replicar o feito e vender a tecnologia para uma organização do mal. Para isso, ele vai precisar da ajuda do trambiqueiro Scott Lang (Paul Rudd), que está disposto a reconquistar o respeito da ex-mulher, Maggie (Judy Greer) e, principalmente, da filha.

Ant-Man-Movie-Review-Image-71O filme começa com um astral muito bom! Já na abertura da Marvel a música animada aparenta dizer que o filme terá um humor parecido com Os Guardiões da Galáxia, mas apesar de bem engraçado e divertido ele não chega a ser tão surpreendente assim. O que não faz dele um filme ruim. Com certeza não!

Paul Rudd, que já é um cara engraçado, mantém seu senso de humor e suas caras e bocas para arrancar várias risadas do público. Ele junto com Michael Peña, que está divertidíssimo, conseguem fazer as melhores piadas de todo o filme.

Ant-Man-Movie-Hope-van-Dyne-Evangeline-Lily-Scott-Lang-Paul-Rudd-and-Hank-Pym-Michael-DouglasJá Evangeline Lilly não está tão bem assim como Hope, a filha do Dr. Hank. Não que ela seja uma atriz ruim, mas não consegui comprar a ideia dela na trama. Achei a personagem fraca e com problemas pessoais muito grandes para uma mulher daquele tamanho todo (Ter aquelas crises de adolescente nessa idade?).

Mas de resto o filme é bem fechado e o enredo acerta no tom. Gostei muito também da ligação com Vingadores, que não foi nem um pouco forçação de barra. Mais um vez saio do cinema satisfeita e pensando em como a Marvel vai conseguir fechar essa saga da uma forma tão gloriosa quanto ela merece! Recomendo!

 

P.S.1: Não custa nada ficar até o final dos créditos!

P.S.2: Final mesmo!

 

Sobre o Autor:

Renata Araujo
Renata Araujo 298 resenhas

É jornalista por formação, nerd por paixão e cresceu rodeada de livros sendo até proibida de comprar mais por não ter aonde botar. Era figura conhecida na locadora mais próxima, aonde nem precisava se identificar, hoje em dia usa o quarto do namorado como depósito de livros. Adora livros de fantasia, sendo um PotterManiaca, mas não dispensa nenhum gênero. Para filmes prefere os clássicos dos anos 80 e compara qualquer filme com Dirty Dance - Ritmo Quente e O Guarda Costa.

Você pode gostar também

Loucas pra Casar

Loucas pra Casar é mais um clichê romântico do nosso cinema, porém, muito educativo para os homens e que retrata bem as mulheres do nosso século. Malu interpretada maravilhosamente por

O Casamento do Ano

Quando uma família super complicada se reune é fato que teremos problemas. Missy (Amanda Seyfried) e Alejandro (Ben Barnes) se conhecem desde pequenos e estão prestes a se casar. Al, como

Filmes

Homem de Ferro 3

O filme começa após o ataque a Nova York, aonde os Avengers salvaram o planeta da destruição. Tudo ficou tão intenso na cabeça de Tony Stark, (Robert Downey Jr.) que