Vem ai Divã a 2

Vem ai Divã a 2

divaa2_1‘Divã a 2‘ conta a história de Eduarda (Vanessa Giácomo) uma ortopedista bem sucedida casada com o produtor de eventos Marcos (Rafael Infante) há 10 anos. Com tantas cobranças e desencontros e vivendo um relacionamento desgastado, ela decide recorrer à terapia. Depois de algumas sessões o casal resolve se separar. Eduarda conta com a ajuda da mãe Cristina (Totia Meirelles) e da melhor amiga Isabel (Fernanda Paes Leme) para superar o rompimento e seguir em frente. Nesse período ela conhece Léo (Marcelo Serrado), que surge como um novo amor em sua vida. Enquanto ela dá início ao novo relacionamento, Marcos quer aproveitar a vida de solteiro. Isso não dura muito e logo Eduarda se vê dividida entre seu novo amor e seu ex marido, Marcos, que tenta uma nova aproximação.

Com direção de Paulo Fontenelle, o filme encontrou problemas desde o início. Isis Valverde desistiu do papel de protagonista devido à problemas de saúde, mas rapidamente foi substituída por Vanessa Giácomo. Além disso, sua data de estreia foi adiada duas vezes: a primeira de janeiro para 16 de abril, e agora vai para 14 de maio.

19961502‘Divã a 2’ é uma continuação de ‘Divã’, 2009, filme adaptado às telonas que tem sua raiz na peça de Marcelo Saback, estrelado nos cinemas por Lilia Cabral e dirigido por José Alvarenga Jr. O sucesso do filme foi tamanho na época que também recebeu adaptação para as telinhas. Diferente deste, ‘Divã a 2’ não foi escrito por Martha Medeiros e, segundo a própria Lilia, não tem nada a ver com Mercedes e Gustavo (personagens principais da primeira trama).

Pelo próprio trailer fica evidente a diferença entre os dois longas. O primeiro tinha em destaque a crise (e posteriormente o termino) no relacionamento de um casal mais velho, com dois filhos adolescentes, e todas as dificuldades, inseguranças e medos de recomeçar a vida naquela idade. Já ‘Divã a 2’ trás a crise no relacionamento de um casal mais jovem, que devido às circunstâncias decidem terminar, mas que sofre uma reviravolta quando Marcos decide tentar uma reconciliação.

Pelo que se percebe a divulgação do novo longa está bem fraca, poucos sabem de sua estréia. Será que ele fará tanto sucesso quanto o primeiro? Sem o estilo despojado e brincalhão de Lilia Cabral, e enfrentando tantos percalços, fica a dúvida no ar!

 

A equipe do RêSenhando Tudo está ansiosa para estreia, e vocês?

Sobre o Autor:

Marta Leticia Brito
Marta Leticia Brito 5 resenhas

Futura jornalista, impetuosa, sempre tenta conseguir o que quer, usando diversos meios possíveis. Um tanto quanto emotiva, apela para o lado sentimental das coisas. Tem uma tendência a exagerar quando é contrariada. Leitora constante de romances (baratos ou não) é figurinha carimbada nas salas de cinema, pelo menos uma vez por semana. Geralmente, se envolve tanto nas histórias, que até parece vivê-las

Você pode gostar também

Notícias

“As Crônicas Vampirescas” pode se tornar seriado

“Uma série televisa da mais alta qualidade é agora meu sonho para Lestat, Louis, Armand, Marius e todo o pessoal.” – Anne Rice Para você que viu “Entrevista com Vampiro”

Notícias 0 Comentários

Projeto Callis Mambembe

Já imaginou receber na sua escola uma biblioteca itinerante? Pois essa é a proposta do projeto social Callis Mambembe – Biblioteca Itinerante de Livros Infantis, criado pela Callis Editora. O

Notícias

Turma da Mônica digital chega ao Social Comics

A Turminha mais famosa das histórias em quadrinhos brasileiras já está disponível para os leitores do Social Comics. A Turma da Mônica, com seus personagens que encantam gerações, passou a

0 Comentários

Nenhum Comentário Ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar esta publicação!

Responder

Apenas usuários registrados podem comentar.