Cemitério de Dragões – Legado Ranger

Cemitério de Dragões – Legado Ranger

cemiteriosdedragoes-3Um soldado de elite do exército americano desaparecido em uma missão no Afeganistão. Uma africana guerrilheira crescida em meio a conflitos étnicos de Ruanda.Uma garçonete irlandesa praticante de artes marciais mistas. Um hacker brasileiro descendente de orientais. Um dublê francês mestre em Parkour. Quando você acharia que essas cinco realidades iriam se conectar? Pois em Cemitério de Dragões eles se unem em um mundo estranho e precisam se ajudar se quiserem sair de lá.

Um fenômeno estranho faz essas cinco pessoas do planeta Terra acordarem em uma realidade completamente diferente. Porém essa outra dimensão é devastada por um império de reptilianos e assolada pela escravidão. Cada um deles precisa tentar sobreviver para descobrir onde estão e como podem voltar para casa.  E para ajudar, uma entidade pretende conectar o destino deles e armá-los com uma tecnologia construída à base de metal-vivo, magia e sangue de dragões. Uma tecnologia jamais vista naquela ou em qualquer outra dimensão, capaz de gerar heróis de metal.

0,,69784996,00

Assim eles terão que enfrentar demônios, bruxas, homens -leão e várias criaturas fantásticas que vivem nessa realidade perigosa que a cada segundo tenta matá-los. Misturando tudo isso a batalhas empolgantes, romance, magia e muita adrenalina, você tem um livro incrível.

Cemitério de Dragões é o primeiro da saga escrita por Raphael Draccon que já havia conquistado muito fãs com Dragões de Éter. Draccon cria um universo muito bem elaborado e cheio de criaturas fantásticas. Isso sem contar nas inspirações em séries antigas como Jaspion, Changeman, Flashman, Ultraman e tantas outras que marcaram a infância de toda uma geração (A minha com certeza!).

Sua narrativa é tão dinâmica que deixa o livro mais leve e bem agradável de se ler. Draccon faz um livro de aventura que mistura romance, em pequenas doses e humor. Sim ele consegue dar um tom engraçado até mesmo em momentos tensos como em meio a guerra final.

Enfim, um ótimo livro com uma história muito interessante. Recomendo!

 

 

 

 

 

 

Sobre o Autor:

Renata Araujo
Renata Araujo 298 resenhas

É jornalista por formação, nerd por paixão e cresceu rodeada de livros sendo até proibida de comprar mais por não ter aonde botar. Era figura conhecida na locadora mais próxima, aonde nem precisava se identificar, hoje em dia usa o quarto do namorado como depósito de livros. Adora livros de fantasia, sendo um PotterManiaca, mas não dispensa nenhum gênero. Para filmes prefere os clássicos dos anos 80 e compara qualquer filme com Dirty Dance - Ritmo Quente e O Guarda Costa.

Você pode gostar também

Livros

Feios!

 Em um mundo aonde ser perfeito é o objetivo e ser feio é apenas uma passagem o livro Feios nos leva a uma aventura  aonde a imagem é o mais

O Salmão da Dúvida

Um dos mais queridos escritores do mundo nerd e conhecido pela série O Mochileiro das Galáxias, Douglas Adams mudou a ficção científica como a conhecíamos e a deixou bem mais

Livros

A Cabeça de Steve Jobs

  Um gênio. É assim que muitos definem Steve Jobs, um dos fundadores da Apple e eleito o CEO da década. Ele revolucionou os computadores nos anos 70 e 80,

0 Comentários

Nenhum Comentário Ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar esta publicação!

Responder

Apenas usuários registrados podem comentar.