Não Se Apega, Não

Não Se Apega, Não

untitledIsabela é uma mulher normal como muitas de nós, porém possui uma vida amorosa igual a de filme, como ela mesma fala, não consegue encontrar seu grande amor e enquanto procura, encontra uns caras que só a fazem sofrer. Não é a toa que seu livro começa com um final, ou melhor com uma decisão. A de terminar o namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal per-fei-to! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha.

Estava na hora de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos. E se você pensa que foi fácil, está super enganado, já que ela precisou lidar com o assédio do primo, as tentações da balada e, principalmente, entender que o príncipe encantado é artigo em falta no mercado.E2QU9jK-

Um livro que tem um quê de auto ajuda, mas que consegue deixar as partes mais cansativas de lado (minha opinião) e mostrar através de uma história hilária, pontos que deveriam ser levados em conta por todas nós mulheres (e porque não, por homens também) de como levar numa boa a solteirise sem neuras, priorizando a sua felicidade e não o fato de que é necessário estar com alguém.

“Não se apega, não” não é apenas mais um livro que fala sobre relacionamentos, é um livro que fala a verdade sobre como funcionam os finais de namoros e sobre remover tudo o que torna seu coração mais pesado. A autora afirma que é melhor ficar sozinha do que se manter em relações que só fazem mal, apenas para dizer que está junto.

Um ótimo livro, não só para se divertir, mas também para aprender muito com as dicas da autora, que eu considerei bastante valiosas. Recomendo!

Isabela Freitas tem 24 anos, mora em Juiz de Fora e adora signos. Sagitariana, teimosa, sincera, sonhadora, dramática e um pouco exagerada (mas só um pouquinho). Lançou seu primeiro livro, “Não se apega, não” em Junho de 2014.

Conheça mais sobre a autora nos links abaixo:

Site Oficial: http://isabelafreitas.com.br/

Twitter: https://twitter.com/isabelaafreitas

 

 

Sobre o Autor:

Renata Araujo
Renata Araujo 298 resenhas

É jornalista por formação, nerd por paixão e cresceu rodeada de livros sendo até proibida de comprar mais por não ter aonde botar. Era figura conhecida na locadora mais próxima, aonde nem precisava se identificar, hoje em dia usa o quarto do namorado como depósito de livros. Adora livros de fantasia, sendo um PotterManiaca, mas não dispensa nenhum gênero. Para filmes prefere os clássicos dos anos 80 e compara qualquer filme com Dirty Dance - Ritmo Quente e O Guarda Costa.

Você pode gostar também

Livros

Exorcismo

O filme “O Exorcista” foi baseado em uma história verdadeira de 1949. Um menino foi diagnosticado como sendo possuído pelo diabo, e a Igreja Católica Romana acreditou ter provas suficientes para

Máquinas do Tempo

Hoje fazemos quase tudo com a ajuda do computador. Ouvimos música, vemos filmes, conversamos com os amigos e até fazemos trabalhos para o colégio. É bem verdade que essa máquina

Livros

O Mundo de Gelo e Fogo

“As the next thousand years unfold—and the thousands beyond that—many more will be born, and live, and die. And history will continue to unfold, as strange and complex and compelling

0 Comentários

Nenhum Comentário Ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar esta publicação!

Responder

Apenas usuários registrados podem comentar.