Os Boxtrolls

Os Boxtrolls

The-Box-Trolls-2-700x467Conheça a cidade de Ponte Queijo, onde os moradores possuem uma loucura por queijo de todas as formas e vivem apavorados! Isso mesmo, eles temem os boxtrolls, criaturas que vivem escondidas nos esgotos e que, segundo os moradores, caçam crianças e devoram sua carne. Por isso existe um toque de recolher na cidade.

Porém os boxtrolls não são tão malvados assim, na verdade, segundo Ovo (Isaac Hempstead-Wright), eles são bem amáveis. Ovo é um garoto órfão, que desde bebê foi criado nos esgotos da cidade pelos boxtrolls. Como os boxtrolls são caçados impiedosamente por Archibald Snatcher (Ben Kingsley) e sua gangue, eles apenas deixam o subterrâneo à noite, e ainda assim, de vez em quando um deles é capturado.

Quando P12235_geixe, o boxtrolls que criou Ovo, é pego, o garoto decide se aventurar pela cidade para resgatá-lo. É quando conhece Winnie (Elle Fanning), uma garota mimada que faz com que perceba que ele é, na verdade, um humano.

Dirigido por Graham Annable (Coraline e o Mundo Secreto) e Anthony Stacchi (O Bicho Vai Pegar), Os Boxtrolls é mais uma animação da Laika Entertainment, uma empresa que não é tão famosa quando a Pixar, mas que já tem alguns bons filmes no currículo como por exemplo ParaNorman e Coraline. 

Baseado no livro Here Be Monsters ou em português, A Gente é Monstro, de Alan Snow, Os Boxtrolls mostra a história desses seres que por falta de conhecimento assustam os humanos que vivem na cidade. O filme que foi367862.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx feito de animação em massinha ou como é mais conhecida, stop motion é bastante divertido. Apesar de seu ar mais sombrio, assim como ParaNorman, não acredito que ele assuste os pequenos, que devem se divertir com  as criaturas que usam uma espécie de caixa no corpo.

 

 

Muito bem feito e com uma história bem interessante, Os Boxtrolls vale a pena ser visto, pois além da qualidade da produção do filme, os dubladores Ben Kingsley, Elle Fanning e até Isaac Hempstead-Wright mandam muito bem. É divertidíssimo ouvir a voz de Ben Kingsley como o vilão da história. Recomendo!

Trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=xr6P9HjYtaA

Sobre o Autor:

Renata Araujo
Renata Araujo 298 resenhas

É jornalista por formação, nerd por paixão e cresceu rodeada de livros sendo até proibida de comprar mais por não ter aonde botar. Era figura conhecida na locadora mais próxima, aonde nem precisava se identificar, hoje em dia usa o quarto do namorado como depósito de livros. Adora livros de fantasia, sendo um PotterManiaca, mas não dispensa nenhum gênero. Para filmes prefere os clássicos dos anos 80 e compara qualquer filme com Dirty Dance - Ritmo Quente e O Guarda Costa.

Você pode gostar também

Filmes

O Pequeno Príncipe

Quem acompanha o site já deve saber que a equipe do Resenhando Tudo foi ao Anima Mundi conferir as atrações. Até ai tudo bem, porque o evento é muito maneiro

Filmes

Nebraska

Woody Grant (Bruce Dern) é um senhor que acredita ter ganho um milhão de dólares após receber pelo correio uma propaganda. Decidido a resgatar o prêmio, ele resolve ir a

Filmes

Os Estagiários

Quando os quarentões Billy (Vince Vaughn) e Nick (Owen Wilson), que são os melhores vendedores de uma empresa de relógios de luxo, ficam desempregados, suas vidas viram de cabeça pra

0 Comentários

Nenhum Comentário Ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar esta publicação!

Responder

Apenas usuários registrados podem comentar.