Saiba mais sobre Procurando Dory

Saiba mais sobre Procurando Dory

Como eu amo a Pixar!!! Além de fazer filmes lindos e de nos deixar aos prantos, eles ainda conseguem nos encantar mais ainda com as continuações. A Pixar já havia anunciado a continuação de Procurando Nemo (uhullllll), inclusive já haviam dito o nome do próximo filme: Procurando Dory, porém não sabiamos muita coisa além disso, o que nos deixa numa grande expectativa!

Porém, para nossa alegria, eles divulgaram a sinopse do filme da simpática peixinha cuja lema Continue a Nadar é perfeito! Já imaginavamos que o próximo filme iria acompanhar Dory, já que o nome diz tudo, né? Enfim, Dory agora vive tranquilamente com Marlin e Nemo na mesma comunidade que os demais14838477 peixes-palhaço. Depois que ela acompanha Nemo em uma atividade escolar, começa a sentir uma imensa vontade de saber quais são suas origens. Assim, Nemo e Marlin iniciam uma jornada com a peixe azul para ajudá-la saber de onde veio.

Também foi revelado onde será o local de origem de Dory: “O filme será majoritariamente ambientado no Instituto de Biologia Marinha da Califórnia, um grande complexo de reabilitação da vida marinha onde Dory nasceu e foi criada. Nós vamos conhecer novos personagens, como um polvo, leões marinhos, uma baleia branca e muitos outros”.

Prourando Dory vai ter a direção de Andrew Stanton (responsável por Procurando Nemo, Wall-E e Vida de Inseto) e para dublar os pais de Dory teremos Diane Keaton e Eugene Levy. Animados? Eu estou bastante, mas tem um único problema! O filme tem estreia prevista para o dia 30 de junho de 2016. Então é só esperar pelo filme dessa linda peixinha que fala baleiês e aproveitar até lá, as aventuras que a Pixar vai nos proporcionar!!!

Sobre o Autor:

Renata Araujo
Renata Araujo 298 resenhas

É jornalista por formação, nerd por paixão e cresceu rodeada de livros sendo até proibida de comprar mais por não ter aonde botar. Era figura conhecida na locadora mais próxima, aonde nem precisava se identificar, hoje em dia usa o quarto do namorado como depósito de livros. Adora livros de fantasia, sendo um PotterManiaca, mas não dispensa nenhum gênero. Para filmes prefere os clássicos dos anos 80 e compara qualquer filme com Dirty Dance - Ritmo Quente e O Guarda Costa.

Você pode gostar também

Notícias

Veja quem são as 6 protagonistas que inspiram o empoderamento feminino nas HQs

O poder feminino permeia o universo de cultura pop há algum tempo. Nos últimos lançamentos de filmes e séries de super-heróis, pelo destaque de suas histórias desde as HQs, as

Notícias

As cinco mães mais imperfeitamente perfeitas da ficção

Tá no finalzinho do dia da mães, mas ainda dá tempo!!!! Embora para nós elas sejam perfeitas e donas do amor mais puro que possa existir, as mães são seres

Notícias 0 Comentários

Callis embarca para a Feira do Livro de Frankfurt

A Callis Editora, que já possui vários títulos traduzidos para o Espanhol, Italiano, Inglês e Japonês, está apostando no aumento das negociações de direitos autorais é por isso decidiu ir

0 Comentários

Nenhum Comentário Ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar esta publicação!

Responder

Apenas usuários registrados podem comentar.