Emma Watson será Bela nos cinemas

Emma Watson será Bela nos cinemas

Para os fãs da Disney (Eu!) e da Bela e a Fera (Muito eu!!!) ai vem uma ótima notícia!!!  A atriz Emma Watson confirmou que vai ser a Bela na versão live-action que a Disney está desenvolvendo para os cinemas! Dirigido por Bill Condon (Amanhecer – Saga Crepúsculo) e com roteiro de Stephen Chbosky (conhecido pelo filme As Vantagens de Ser Invisível) o filme será mais um no novo projeto da Disney de dar vida aos clássicos animados que fizeram tanto sucesso com a criançada. E ele vem em uma ótima maré, pois além de Malévola, que fez bastante sucesso, vem ai Cinderela e The Jungle Book, que vai contar a história de Mogli.

Veja abaixo o post da atriz informando sobre o filme:

Sem título

 

Sobre o Autor:

Renata Araujo
Renata Araujo 298 resenhas

É jornalista por formação, nerd por paixão e cresceu rodeada de livros sendo até proibida de comprar mais por não ter aonde botar. Era figura conhecida na locadora mais próxima, aonde nem precisava se identificar, hoje em dia usa o quarto do namorado como depósito de livros. Adora livros de fantasia, sendo um PotterManiaca, mas não dispensa nenhum gênero. Para filmes prefere os clássicos dos anos 80 e compara qualquer filme com Dirty Dance - Ritmo Quente e O Guarda Costa.

Você pode gostar também

Notícias

“As Crônicas Vampirescas” pode se tornar seriado

“Uma série televisa da mais alta qualidade é agora meu sonho para Lestat, Louis, Armand, Marius e todo o pessoal.” – Anne Rice Para você que viu “Entrevista com Vampiro”

Quadrinhos 0 Comentários

Marvel irá reeditar as HQs de Star Wars da Dark Horse Comics

Notícia muito boa para quem tá afim de um pouco mais de Star Wars, enquanto J.J. Abrahms não lança a nova trilogia: a Marvel Comics irá reeditar as HQs de

Notícias 0 Comentários

Crônicas da Norma vence Prêmio Jabuti 2014

[vc_row][vc_column][vc_column_text] Fruto da parceria inédita entre o Instituto Antonio Houaiss e da editora Callis, a coleção Crônicas da Norma, que aproveita a literatura para abordar a gramática de uma forma

0 Comentários

Nenhum Comentário Ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar esta publicação!

Responder

Apenas usuários registrados podem comentar.