Os Assassinos do Cartão Postal

Os Assassinos do Cartão Postal

9788580412727Emily e Clive Spencer são felizes e recém-casados. E como muitos deles, foram curtir a lua de mel em Paris, local super romântico. Lá eles conheceram muitas pessoas, entre elas Sylvia e Mac Rudolph, um casal divertido e muito interessante. Tão interessantes que eles decidem comvidar os dois para ir a seu quarto de hotel. E o prometia ser uma noite louca e bem divertida se mostrou uma noite de terror e desgraça, pois Emily e Clive foram assassinados.

Enquanto isso, em Berlim, Jacob Kanon, um detetive da divisão de homicídios do Departamento de Polícia de Nova York, que está bem longe de sua casa, analisa alguns cartões-postais. Embora pareçam inocentes, eles são mensagens enviadas por assassinos em série que andam atacando em toda a Europa, degolando jovens casais. Sua obsessão se deve ao fato de que esses assassinos mataram sua filha recém casada qu estava em lua de mel pela Europa. E ao mesmo tempo a quilômetros dali, em Estocolmo, a jornalista Dessie Larsson sofre em mais um dia de trabalho, porém uma coisa muda tudo. Ela acaba de receber um cartão-postal.

Os Assassinos do Cartão Postal é um livro policial do já conhecido James Patterson e da autora sueca Liza Marklund. Já tinha um tempo que eu não lia esse tipo de livro e para ser bem sincera não sei porque parei, Gosto muito dessa trama de advinhar quem são os assassinos ou qual será o próximo passo deles.

Nesse livro já nós, os leitores, já ficamos conhecendo os assassinos logo de início, e acompanhamos a busca de Jacob e Dessie ao casal misterioso que deixa um rastro de sangue por onde passa. Mas mesmo assim ainda existem dúvidas como seus motivos e quem são eles de verdade.Liza Marklunds klipp_ 17 miljoner

Eu gostei bastante do livro, do aprofundamento dos personagens e da forma como toda a trama foi traçada, porém o final me decepcionou um pouco e me lembrou um pouco do final de cenas de novela. Mas de resto o livro é ótimo e bastante envolente. Os autores conseguiram criar uma trama que me prendeu do início ao fim.

James Patterson é um autor norte americano conhecido por sua série sobre o psicólogo forense Alex Cross. Além desse livro já escreveu outros como Na Teia da Aranha, O Beijo da Morte, O Dia da Caça, Feliz Natal Alex Cross entre outros.

Liza Marklund é uma escritora sueca conhecida pelos romances policiais da jornalista Annika Bengtzon. Ela escreveu livros como A Bomba e Homicídio no Parque.

 

Sobre o Autor:

Renata Araujo
Renata Araujo 298 resenhas

É jornalista por formação, nerd por paixão e cresceu rodeada de livros sendo até proibida de comprar mais por não ter aonde botar. Era figura conhecida na locadora mais próxima, aonde nem precisava se identificar, hoje em dia usa o quarto do namorado como depósito de livros. Adora livros de fantasia, sendo um PotterManiaca, mas não dispensa nenhum gênero. Para filmes prefere os clássicos dos anos 80 e compara qualquer filme com Dirty Dance - Ritmo Quente e O Guarda Costa.

Você pode gostar também

Livros

Star Wars – Marcas da Guerra

Depois que a Disney anunciou o fim do antigo universo expandido e que O Despertar da Força ocorre trinta anos após o episódio VI, surgiu muita especulação sobre o que

Top School 1 – Seleção Natural

Uma escola de modelos, a mais badalada do universo, que prepara meninos e meninas para para entrar pela porta da frente no mundo da moda e brilhar nas passarelas. Essa

Livros

Filhos do Fim do Mundo

Tudo parecia normal no mundo até que a meia noite de um dia todas as crianças com menos de um ano morrem e as gravidas dão a luz a filhos

0 Comentários

Nenhum Comentário Ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar esta publicação!

Responder

Apenas usuários registrados podem comentar.