Os Pinguins de Madagascar

Os Pinguins de Madagascar

310699.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxxDepois que tudo terminou bem no Afro Circus, os pinguins Capitão, Kowalski e Rico, que se consideram a elite do pinguins espiões, decidem presentar Recruta, o membro mais novo do grupo, em seu aniversário. Porém a missão, que era arriscada, acaba se tornando super perigosa, quando eles são raptados pelo temido Dr. Otavius Brine, que se sentiu prejudicado pelo quarteto em um passado remoto.

Agora eles precisam impedir esse plano maléfico, que além deles, também vai prejudicar os pinguins de todo o mundo. E para isso terão que juntar forças com uma agência especializada de espiões, chamada Vento do Norte, liderada pelo Agente Secreto.387292.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

Com direção de Simon J. Smith e Eric Darnell, Os Pinguins de Madagascar é uma animação que vai render boas risas aos fãs da sequencia. Ele começa mostrando como os 4 se juntaram e seguiram suas vidas longe do bando, de uma forma tão bonitinha que já mereceu meus aplausos. O filme é muito bem feito (até porque foi feito pela DreamWorks e não poderia ser diferente) e com muita ação e piadas bem feitas. Isso mesmo ótimas piadas, o que nem sempre é fácil em filmes de animação, já que seu público alvo são as crianças. Mas nesse filme posso dizer que as piadas vão conquistar tanto a criançada quanto os pais.

Sobre os atores, a dublagem ficou a cargo de Tom McGrath como Capitão, Chris Miller como Kowalski, Christopher Knights como Recurta e Conrad Vernon como Rico, isso sem contar com John Malkovich como Dave e Benedict Cumberbatch como Agente Secreto. Apesar do time de peso (e de um dos meus atores favoritos, Cumberbatch), eu preferi ver o filme dublado e digo sem vergonha que não me arrependo.  Eduardo Daskar (Kowalski),  Gustavo Veiga (Recruta), Marcelo Sandrine (Rico) e Claudio Galvan (Capitão) estão ótimos faz467727.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxxendo as vozes dos pinguins e me diverti muito com a dublagem deles.

Enfim, o filme é bem divertido e agrada tanto as crianças quanto os adultos, ou seja, uma ótima opção de passeio para levar seus filhos e ainda dar uma risadas junto com ele. E mesmo que você não tenha visto nenhum outro filme da franquia não vai ser difícil acompanhar. Recomendo!

Para mais informações sobre o filme acesse o site oficial: http://madagascar.br.dreamworks.com

http://youtu.be/OyPEA9d-2dE

Sobre o Autor:

Renata Araujo
Renata Araujo 298 resenhas

É jornalista por formação, nerd por paixão e cresceu rodeada de livros sendo até proibida de comprar mais por não ter aonde botar. Era figura conhecida na locadora mais próxima, aonde nem precisava se identificar, hoje em dia usa o quarto do namorado como depósito de livros. Adora livros de fantasia, sendo um PotterManiaca, mas não dispensa nenhum gênero. Para filmes prefere os clássicos dos anos 80 e compara qualquer filme com Dirty Dance - Ritmo Quente e O Guarda Costa.

Você pode gostar também

Filmes

Procura-se um amigo para o fim do mundo!

Um meteoro está vindo em direção ao planeta Terra e a última nave enviada para salvar a humanidade falha. Esta é a situação em que se encontra Dodge (Steve Carell),

Filmes

12 Homens e uma sentença

“This man has been standing alone against us. It’s not easy to stand alone against the ridicule of others. So he gambled for support – and I gave it to

Filmes

Rio 2

O casal mais lindo de ararinhas azul voltou as telas de cinema. Em Rio 2, Blue e Jade continuam morando no Rio e tiverem 3 filhos, Carla, Bia e Tiago.

0 Comentários

Nenhum Comentário Ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar esta publicação!

Responder

Apenas usuários registrados podem comentar.