O Casamento do Ano

O Casamento do Ano

20479968.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxxQuando uma família super complicada se reune é fato que teremos problemas. Missy (Amanda Seyfried) e Alejandro (Ben Barnes) se conhecem desde pequenos e estão prestes a se casar. Al, como é chamado pelos mais íntimos, que  foi adotado quando pequeno, fica muito feliz com a notícia de que sua mãe biológica, que vive na Colômbia,  irá ao seu casamento. Mas tem um problema, ela é muito religiosa e não acredita no divórcio.

Com isso, o jovem pede para seus pais adotivos, Don Griffin (Robert De Niro) e Ellie Griffin (Diane Keaton) fingirem que vivem felizes. Só que os dois, se divorciaram a muito tempo e ele já vive com outra esposa, Bebe McBride (Susan Sarandon) há tantos anos, que ela ja faz parte da família. E tudo se complica quando os pais adotivos aceitam o acordo.

20479972.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxxO Casamento do Ano é um filme que poderia até dar ter sido um sucesso, já que juntou Robert De Niro, Diane Keaton, Susan Sarandon, Robin Williams, Katherine Heigl entre outros grandes atores. Porém ele peca em alguns esteriótipos criados como o da mãe verdadeira de Al, que é Colombiana e muito religiosa, o de sua filha, uma garota latina cheia muito sensual e até mesmo o da família problemática.

Porém ele não é de todo mal, já que as atuações do time principal são muito boas e algumas piadas até funcionam, apesar de a maioria não ser tão boa assim. Mas é um filme pipoca para ver naquele final de domingo a noite, quando já se está arrumando as coisas para trabalhar. Nenhum grande clássico, mas distrai.

Isso sem falar que é uma ótima oportunidade de ver mais uma vez Robin Williams, que mesmo não aparecendo tanto, sempre rouba a cena. Eu, pelo menos, adoro rever os filmes dele! Recomendo.

https://www.youtube.com/watch?v=kZCmRSsHvLs

Sobre o Autor:

Renata Araujo
Renata Araujo 298 resenhas

É jornalista por formação, nerd por paixão e cresceu rodeada de livros sendo até proibida de comprar mais por não ter aonde botar. Era figura conhecida na locadora mais próxima, aonde nem precisava se identificar, hoje em dia usa o quarto do namorado como depósito de livros. Adora livros de fantasia, sendo um PotterManiaca, mas não dispensa nenhum gênero. Para filmes prefere os clássicos dos anos 80 e compara qualquer filme com Dirty Dance - Ritmo Quente e O Guarda Costa.

Você pode gostar também

Chappie

Em um futuro próximo onde a tecnologia está a frente de quase tudo, a África do Sul decidiu substituir os policiais humanos por robôs super resistentes e com inteligência artificial. A

A Noite da Virada

Dizem que em uma noite tudo pode mudar! Será que é verdade? Bom parece que na noite de ano novo dessa galera tudo com certeza vai mudar! Ana (Julia Rabello)

Caminhos da Floresta

Um conto de fadas que mistura vários personagens principais em uma mesma trama. Essa é a ideia de Caminhos da Floresta o novo filme da Disney. Um padeiro (James Corden)  e

0 Comentários

Nenhum Comentário Ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar esta publicação!

Responder

Apenas usuários registrados podem comentar.