Trailer do novo filme da Disney

Trailer do novo filme da Disney

cinderella0013A Dinsey divulgou na semana passada o trailer de seu mais novo filme: Cinderela. A refilmagem desse grande clássico das histórias infantis mostra a jovem Ella (Lily James), cujo pai comerciante casa novamente depois que fica viúvo de sua mãe. Ella recebe bem a madrasta (Cate Blanchett) e suas filhas, Anastasia (Holliday Grainger) e Drisella (Sophie McShera), na casa da família. Mas quando o pai de Ella falece inesperadamente, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa.

Passando de filha do dono a empregada da família, a jovem passou a ser chamada de Cinderela. E apesar da crueldade a que fora submetida, Ella está determinada a honrar as palavras de sua falecida mãe e “Tenha coragem e seja gentil”. Ela não cederá ao desespero nem aos que a maltratam. E depois tem o belo estranho que ela conhece na floresta. Sem saber que, na verdade, trata-se de um príncipe, não um mero aprendiz do Palácio, Ella finalmente sente que encontrou uma boa alma.

Parece que sua sorte está prestes a mudar quando o Palácio envia um convite aberto a todas as donzelas do reino para ir a um baile, aumentando as esperanças de Ella de encontrar novamente o encantador Kit (Richard Madden). Infelizmente, sua madrasta a proíbe de ir ao baile e, impiedosamente, rasga seu vestido. Mas, como em todo bom conto de fadas, surge ajuda, e uma gentil mendiga (Helena Bonham-Carter) aparece e muda a vida de Cinderela para sempre.

Dirigido por Kenneth Charles Branagh (Sete Dias com Merilyn, Thor, Operação Valquíria) Cinderela está previsto para estréia em abril de 2015. Então, confira o trailer  :

http://youtu.be/U7P4HutYb_M

 

 

Sobre o Autor:

Renata Araujo
Renata Araujo 298 resenhas

É jornalista por formação, nerd por paixão e cresceu rodeada de livros sendo até proibida de comprar mais por não ter aonde botar. Era figura conhecida na locadora mais próxima, aonde nem precisava se identificar, hoje em dia usa o quarto do namorado como depósito de livros. Adora livros de fantasia, sendo um PotterManiaca, mas não dispensa nenhum gênero. Para filmes prefere os clássicos dos anos 80 e compara qualquer filme com Dirty Dance - Ritmo Quente e O Guarda Costa.

Você pode gostar também

Notícias

Editora Ideias & Letras lança tradução exclusiva de “Foucault”

Considerado um dos mais influentes e controversos filósofos do período pós-guerra, Michel Foucault, alcançou uma enorme repercussão nos campos do conhecimento por propor abordagens inovadoras entendendo as instituições e os

Notícias

Max Steel ganha as telas dos cinemas em versão live action

Os escritores de Thor: o mundo Sombrio, trazem para a telona o live action baseado em um dos brinquedos mais famosos e amados pelas crianças de todo o mundo: Max

Notícias 0 Comentários

Vencedores do Globo de Ouro

Ontem, a noite foi de premiação! Isso mesmo, o tapete vermelho foi para o Globo de Ouro, uma das grandes premiações norte-americanas para o cinema e televisão. E nós do

0 Comentários

Nenhum Comentário Ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar esta publicação!

Responder

Apenas usuários registrados podem comentar.