J.K.Rowling escreve mais sobre o universo de Harry Potter

J.K.Rowling escreve mais sobre o universo de Harry Potter

Como ela mesma já havia informado, J.K.Rowling escreveu mais sobre o universo Harry Potter. E nós, fãs da saga do bruxinho ficamos encantados e, porque não, emocionados. Até porque, quando a saga acabou todos ficaram bem tristes por imaginar que nada mais seria criado em torno desse grande universo mágico.

Enfim, para nossa grande alegria, na sexta feira, (dia 12) ela postou sobre a cidade fictícia de Cokeworth, onde se passa alguns acontecimentos importantes ao longo da história, como por exemplo, o encontro de Belatriz Lestrange e Narcisa Malfoy com Severo Snape, no início do livro O Enigma do Príncipe. No domingo foi sobre o Caldeirão Furado, revelando várias informações sobre o pub, além de um outro texto falando sobre Florean Fortescue, dono de uma loja de sorvetes no Beco Diagonal e protagonista de um enredo fantasma (uma narrativa que nunca chegou aos livros finais).

E você acha que já estava de bom tamanho esses três textos? Já estava satisfeito com esse lindo presente de natal? Ah, mas tem mais! Ela postou ontem mais dois textos! Um sobre Caldeirões e outro sobre Poções. E ai, está sendo ou não um ótimo natal para os PotterManíacos? Para mim está sim!

E se você não entende muito inglês, saiba que tem um site brasileiro que está traduzindo todos os textos. É o Potterish, um dos melhores sites sobre Harry Potter do Brasil. Então, vou colocar os link abaixo para vocês lerem os textos (os três primeiro, mas assim que sairem os últimos coloco aqui também!) e também o site do Potterish para você dar uma olhada no trabalho deles que é bem legal!

Cokeworth: http://goo.gl/vbRwht

Caldrão Furado: http://goo.gl/E3QbVG

Florean Fortescue: http://goo.gl/VQaJev

Conheça o site Potterish: http://www.potterish.com/

 

Sobre o Autor:

Renata Araujo
Renata Araujo 298 resenhas

É jornalista por formação, nerd por paixão e cresceu rodeada de livros sendo até proibida de comprar mais por não ter aonde botar. Era figura conhecida na locadora mais próxima, aonde nem precisava se identificar, hoje em dia usa o quarto do namorado como depósito de livros. Adora livros de fantasia, sendo um PotterManiaca, mas não dispensa nenhum gênero. Para filmes prefere os clássicos dos anos 80 e compara qualquer filme com Dirty Dance - Ritmo Quente e O Guarda Costa.

Você pode gostar também

Notícias

Jedi Carioca – A Trajetória do CJRJ

Fala galera! Dessa vez o assunto não é cerveja e sim uma outra paixão minha: Star Wars!! Em agosto de 2015, o Conselho Jedi Rio de Janeiro, o grupo mais

Notícias 0 Comentários

Festa Literária de Santa Teresa

Para quem adora livros taí uma ótima dica. Dias 16 e 17 de Maio, das 8h às 18h acontece a quinta Festa Literária de Santa Teresa, a FLIST. Ela começou

Notícias

Licenciada da Marvel e DC Comics terá estande próprio na CCXP 2015

Para os desavisados de plantão esse ano tem a segunda edição da Comic Con Experince, um evento nos moldes das Comic Cons realizadas em diversas partes do mundo. Ela reúne fãs

0 Comentários

Nenhum Comentário Ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar esta publicação!

Responder

Apenas usuários registrados podem comentar.