Um Milhão de Maneiras de Pegar uma Pistola

Um Milhão de Maneiras de Pegar uma Pistola

westthumbAlbert (Seth MacFarlane) é um fazendeiro que possui uma criação de ovelhas, mora com seus pais e namora uma linda donzela da cidade, Louise (Amanda Seyfried). Porém sua fama não é muito boa, já que além de não cuidar bem de suas ovelhas, ainda é bem covarde. Porém quando sua namorada decide larga-lo para ficar com um homem mais bem sucedido, ele decide que resolve mudar.

Ao mesmo tempo ele conhece a misteriosa Anna, uma forasteira que chegou a cidade, e que decide ajuda-lo com essa transformação. Porém ele acaba se apaixonando por ela. O que ele não sabia é que ela é a mulher do famoso pistoleiro Clinch (Liam Neeson), foragido da justiça e conhecido por sua fama de valentão.007093.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

 

Decidi ver esse filme, pois o diretor Seth MacFarlane, já havia feito grande sucesso anteriormente com TED e imaginei que ele poderia fazer um bom filme de velho oeste, até porque o roteiro era bom. Porém fiquei um pouco decepcionada. Com um exagero de clichês e uma confusão de sotaques, Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola oferece um faroeste ao mesmo tempo padrão, com um vilão, uma mocinha e um grande herói, e também exagerado, cheio de piadas que não são tão engraçadas assim. Acho até que esse foi um dos pontos ruins do filme esse excesso de piadas. Teve até algumas boas, mas no geral esse grande número de piadas de todos os tipoum-milhao-de-maneiras-de-pegar-na-pistola-seth-macfarlane-review-freakpop-06s acabou por deixar o filme mais um pastelão do que um filme de velho oeste.

Porém nem tudo é ruim no filme de Seth. Os atores Giovanni Ribsi, Sarah Silverman e Neil Patrick Harris estavam ótimos, e muito engraçados. Gostei muito também de Charlize Theron, que além de linda é muito boa atriz. Mas no geral não gostei do filme.

 

 

 

Trailer:

Sobre o Autor:

Renata Araujo
Renata Araujo 298 resenhas

É jornalista por formação, nerd por paixão e cresceu rodeada de livros sendo até proibida de comprar mais por não ter aonde botar. Era figura conhecida na locadora mais próxima, aonde nem precisava se identificar, hoje em dia usa o quarto do namorado como depósito de livros. Adora livros de fantasia, sendo um PotterManiaca, mas não dispensa nenhum gênero. Para filmes prefere os clássicos dos anos 80 e compara qualquer filme com Dirty Dance - Ritmo Quente e O Guarda Costa.

Você pode gostar também

Filmes

Divergente

Numa Chicago futurista, todos os jovens quando completam 16 anos passam por um teste afim de indicar qual a melhor facção deve ser escolhida para se tornar seu novo lar.

Filmes

Uma viagem extraordinária

Aos doze anos de idade, T.S. Spivet é um garoto superdotado e apaixonado por cartografia. Ele vive em uma fazenda em Montana com seus irmãos e seus pais. Quando ele

Filmes

Clube de Compras Dallas

Ron Woodroof (Mathew McConaughey), é um eletricista texano que leva a vida na esbórnia, bebendo muito, usando drogas ilícitas e se relacionando com mulheres sem nenhum tipo de proteção. Após

0 Comentários

Nenhum Comentário Ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar esta publicação!

Responder

Apenas usuários registrados podem comentar.