O Maravilhoso Agora
dezembro 17, 2014 1356 Visualizações

O Maravilhoso Agora

The Spectacular Now-O Maravilhoso Agora-Miles Teller-Critica-Resenha-MLNET-cropA vida de Sutter Keely (Miles Teller) era perfeita. Ele tem uma namorada muito divertida, não liga muito para os estudos, adora festas e principalmente álcool. Seu jeito divertido e engraçado agrada a todos e com isso ele vai levando sua vida despreocupada e sem muitas responsabilidades.
Porém quando sua namorada resolve deixá-lo, ele perde o chão e vai de festa em festa enchendo a cara como se não houvesse amanhã. Até que um dia ele dorme em um gramado e é acordado por Aimee Finicky (Shailene Woodley).  E nessa relação super improvável entre Sutter e Aimee nasce algo que pode ser maior do que qualquer coisa que ele já viveu.
3066e85b14344bf285d2abaa0bdbb366
O Maravilhoso Agora é filme bem básico, que fala sobre problemas familiares e como sua vida pode estar sendo sem sentido. No caso de Sutter, ele vivia para agradar os amigos e achava que isso era importante de alguma forma. Porém foi só conhecer a realidade de outra pessoa que vive totalmente diferente dele, para ele pensar no que realmente era importante para sua vida.
O filme apesar de simples, é até bonitinho, mas não é grande coisa. Para mim valeu apena para ver uma das primeiras atuações de Shailene Woodley, que está ganhando espaço em Hollywood. Ver como ela evoluiu como atriz em um de seus primeiros papéis como protagonsta foi bem legal. Outro ator que também está em vários filmes é Miles Teller, companheiro de Shailene na saga Divergente.
Baseado no livro de mesmo nome do autor Tim Tharp, o filme é legal, mas nada de mais no mundo cinematográfico. Apenas mais um filme pipoca. Recomendo!

Sobre o Autor:

Renata Araujo
Renata Araujo 298 resenhas

É jornalista por formação, nerd por paixão e cresceu rodeada de livros sendo até proibida de comprar mais por não ter aonde botar. Era figura conhecida na locadora mais próxima, aonde nem precisava se identificar, hoje em dia usa o quarto do namorado como depósito de livros. Adora livros de fantasia, sendo um PotterManiaca, mas não dispensa nenhum gênero. Para filmes prefere os clássicos dos anos 80 e compara qualquer filme com Dirty Dance - Ritmo Quente e O Guarda Costa.

Você pode gostar também

Garota Exemplar

Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento. Ela estava casada a pouco tempo com Nick (Ben Affleck) e eles haviam se mudado de Nova York

Faroeste e Caboclo

Uma história de amor que se envolve com muita violência e drogas. É assim a história de João de Santo Cristo, personagem principal da música do Legião Urbana. Escrita por

Se eu ficar

Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma adolescente super estudiosa e grande musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira, da qual é