A Noite da Virada

A Noite da Virada

365275.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxxDizem que em uma noite tudo pode mudar! Será que é verdade? Bom parece que na noite de ano novo dessa galera tudo com certeza vai mudar! Ana (Julia Rabello) e Duda (Paulo Tiefenthaler) vão dar uma festa de ano animadíssima e convidaram muita gente! Porém um pouco antes da festa começar, enquanto estão no banheiro se arrumando, ele, um músico sem futuro, avisa que vai sair de casa e deixa-la por outra mulher.

É nesse clima pesado que Ana começa sua última festa do ano. E o banheiro não foi palco apenas desse trémino, na verdade ele é o grande foco de todos os problemas, discussões e brigas da festa. A vizinha Rosa (Luana Piovani), por exemplo, termina seu casamento de anos com Mario (Marcos Palmeira) por estar apaixonada por outro homem e Alê conta a Ana suas aventuras sexuais com o namorado. É, galera, na noite da virada, tudo pode acontecer.images (1)

Dirigido por Fábio Mendonça e baseado na peça O Banheiro escrito por Pedro Vicente, A Noite da Virada não é tão ruim quanto se parece, mas nem é a comédia do ano. Com grandes atores no elenco ele até consegue arrancar algumas boas risadas do público, até porque, quando se trata de comédia, Julia Rabello, João Vicente de Castro e Luana Piovani mandam muito bem! Porém o roteiro não é tão bom assim e usa algumas piadas fracas, já acostumadas pelos espectadores.

Gostei muito dessa dinâmica de usar os banheiros da casa para levar os problemas, ficou bem legal isso no filme. Porém alguns papéis foram um pouco disperdiçados, como por exemplo o de Rodrigo Sant’Anna, que fica preso em um banheiro químico durante todo o filme. A idéia dessa cena é bem legal e divertida, mas fica um pouco isolado e para ser sincera nem parece que faz parte do mesmo filme. No geral o filme é legal, tipo filme pipoca e dá para distrair!! Recomendo!

Trailer:

Sobre o Autor:

Renata Araujo
Renata Araujo 298 resenhas

É jornalista por formação, nerd por paixão e cresceu rodeada de livros sendo até proibida de comprar mais por não ter aonde botar. Era figura conhecida na locadora mais próxima, aonde nem precisava se identificar, hoje em dia usa o quarto do namorado como depósito de livros. Adora livros de fantasia, sendo um PotterManiaca, mas não dispensa nenhum gênero. Para filmes prefere os clássicos dos anos 80 e compara qualquer filme com Dirty Dance - Ritmo Quente e O Guarda Costa.

Você pode gostar também

Como Treinar Seu Dragão 2

Cinco anos após convencer os habitantes de seu vilarejo, a ilha Berk, de que os dragões não devem ser combatidos, e que eles podem ser amigos, Soluço (Jay Baruchel) convive

Filmes

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Eletro

Após se transformar no Homem-Aranha, Peter Parker (Andrew Garfield) continua vivendo sua vida e usado seus poderes para proteger os moradores de Nova York. Ele curte muito ser um herói,

O Chefe

Carl Casper (Jon Favreau) é chef de um restaurante super conhecido em Los Angeles, porém as vezes enfrenta problemas com o dono Riva (Duston Hoffman). Por um lado Carl quer

0 Comentários

Nenhum Comentário Ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar esta publicação!

Responder

Apenas usuários registrados podem comentar.