Protocolos Homem de Ferro

Protocolos Homem de Ferro

ProtocolosHomemDeFerroProtocolos Homem de Ferro é uma viagem incrível no mundo de Tony Stark. Compilado por Jarvis, o leal assistente digital de Stark, o livro mostra uma minuciosa pesquisa nos arquivos das Indústrias Stark para ser entregue a Srta. Potts. Incluindo desde a avaliação psicológica feita SHIELD, que mostra quem é de verdade Tony Stark, até as informações detalhadas dos trajes e armamentos que tornam o alter ego metálico dele tão formidável. Esses protocolos juntos são uma imersão na vida desse vingador.

Além disso, o livro ainda faz relatórios aprofundados dos aliados e inimigos de Stark, junto de informações confidenciais sobre a Torre Stark, a mansão de Malibu e a oficina de Tony Stark, tudo bem detalhado, com fotografias, plantas e cartões de visitas espalhados nas páginas. Isso sem contar os bilhetes de Tony e Potts, com informações extras sobre alguns acontecimentos, flyer da Expo Stark, caderno de anotações, relatórios da SHIELD, do Departamento de Defesa Americano e alguns desenhos irados.

Eu comprei Protocolos Homem de Ferro na Bienal deste ano, em São Paulo, e não me arrependo. É um livro lindo, repleto de imagens dos filmes, com impressão muito bem feita. Os detalhes fazem a diferença, pois a cada página virada você encontra uma surpresa, seja o cartão especial de acesso do agente Coulson, um ingresso para a Expo Stark ou até recados do próprio Tony Stark. Sem contar na parte das armaduras, na qual elas são detalhadas uma a uma, desde a Mark II.

Protocolos Homem de Ferro é um ótimo livro para quem é fã do personagem interpretado por Robert Downey Jr. no cinema e um ótimo presente também. Recomendo!

O livro é escrito por Daniel Wallace, um especialista em quadrinhos e sagas de ficção científica. Autor e coautor de mais de duas dúzias de livros focados no universo nerd. Outros universos com os quais Wallace trabalhou incluem seriados de super-heróis e terror e personagens de franquias para o cinema.

Sobre o Autor:

Renata Araujo
Renata Araujo 298 resenhas

É jornalista por formação, nerd por paixão e cresceu rodeada de livros sendo até proibida de comprar mais por não ter aonde botar. Era figura conhecida na locadora mais próxima, aonde nem precisava se identificar, hoje em dia usa o quarto do namorado como depósito de livros. Adora livros de fantasia, sendo um PotterManiaca, mas não dispensa nenhum gênero. Para filmes prefere os clássicos dos anos 80 e compara qualquer filme com Dirty Dance - Ritmo Quente e O Guarda Costa.

Você pode gostar também

Livros

Confissões do Crematório

Morte, é a única certeza da vida. Então, por que evitamos tanto falar sobre ela? A morte é inevitável, sentimos muito. Mas pelo menos, como descobriu Caitlin Doughty, ficar a sete

Livros

O Dragão de Gelo

George R.R.Martin é super conhecido como um dos grandes gênios da literatura moderna. Sua saga Guerra dos Tronos é mundialmente famosa não apenas pela série produzida pelo canal HBO, mas

Livros

Dragões de Éter – Caçadores de Bruxas

Em um mundo chamado Nova Ether protegido por fadas-amazonas tudo corria bem, até que algumas delas se voltaram contra as antigas raças e geraram o caos. Porém o tempo de

0 Comentários

Nenhum Comentário Ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar esta publicação!

Responder

Apenas usuários registrados podem comentar.