Uma Lagarta Muito Comilona

Uma Lagarta Muito Comilona

uma-lagarta-muito-comilona_altaSe você está procurando um livro para iniciar seus filhos no mundo da leitura, esse é uma ótima opção. Uma Lagarta muito Comilona conta a divertida história de uma lagarta gulosa que come de tudo. Come até as páginas do livro! Em um livro cheio de cores e muito divertido, o autor nos mostra a semana da lagarta. Por meio de repetições e com lindas ilustrações bem coloridas, este livro ajuda a criança a memorizar os dias da semana e os números de 1 a 5.

Reconhecido mundialmente, traduzido para mais de 45 línguas e com mais de 30 milhões de cópEricCarle_Reads_VHCias, esta é uma das obras mais reconhecidas do autor, que possui mais de 70 livros publicados e mais de 90 milhões de cópias vendidas no mundo.

Eric Carle nasceu em Syracuse, Nova York, em 1929. Quando tinha 6 anos, mudou-se com os seus pais para a Alemanha, onde seguiu com seus estudos. Foi graduado em uma das mais prestigiadas escolas de arte, a Akademie der Bildenden Künste, em Stuttgart.

Para conhecer mais sobre Eric Carle e sobre seus livros acesse o site oficial do autor: http://www.eric-carle.com/home.html.

Para comprar o livro acesse a loja virtual da Callis Editora clicando no link abaixo:

https://www.facebook.com/CallisEditora/app_206803572685797

Sobre o Autor:

Renata Araujo
Renata Araujo 298 resenhas

É jornalista por formação, nerd por paixão e cresceu rodeada de livros sendo até proibida de comprar mais por não ter aonde botar. Era figura conhecida na locadora mais próxima, aonde nem precisava se identificar, hoje em dia usa o quarto do namorado como depósito de livros. Adora livros de fantasia, sendo um PotterManiaca, mas não dispensa nenhum gênero. Para filmes prefere os clássicos dos anos 80 e compara qualquer filme com Dirty Dance - Ritmo Quente e O Guarda Costa.

Você pode gostar também

Livros

Divergente

Divergente nos coloca em um futuro distópico, na cidade de Chicago, aonde o mundo encontra-se dividido em cinco facções representando cinco virtudes distintas, que para seus membros, são a salvação

Não Se Apega, Não

Isabela é uma mulher normal como muitas de nós, porém possui uma vida amorosa igual a de filme, como ela mesma fala, não consegue encontrar seu grande amor e enquanto

Livros

Filhos do Fim do Mundo

Tudo parecia normal no mundo até que a meia noite de um dia todas as crianças com menos de um ano morrem e as gravidas dão a luz a filhos

0 Comentários

Nenhum Comentário Ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar esta publicação!

Responder

Apenas usuários registrados podem comentar.