Como Treinar Seu Dragão 2

Como Treinar Seu Dragão 2

How-to-Train-Your-Dragon-2-Wallpaper-NewCinco anos após convencer os habitantes de seu vilarejo, a ilha Berk, de que os dragões não devem ser combatidos, e que eles podem ser amigos, Soluço (Jay Baruchel) convive com seu dragão e melhor amigo Banguela, um Fúria da Noite. Toda a população da ilha já se adaptou aos dragões e assim eles integraram pacificamente.

Soluço, que agora passa a maior parte de seu tempo viajando pelos céus mapeando os novos lugares, está um pouco perdido, sem saber o que fazer de sua vida. E é numa dessas viagens que ele descobre uma caverna secreta, ou melhor, um santuário, onde centenas de novos dragões vivem. O local é protegido por Valka (Cate Blanchett), uma mulher que pensa da mesma forma que Soluço, e juntos, eles precisarão proteger o mundo que conhecem e o dragões, do perigoso Drago Bludvist (Djimon Hounson), que deseja controlar todos os dragões existentes.

]Depois de Como Treinar seu Dragão, a DreamWork vem com a continuação dessa linda história. O foco é muito parecido com o do primeiro filme, falando sobre tolerância e saber ouvir outras pessoas, mas o filme não ficou tão bom assim, pelo menos na minha opinião. O filme não prende a atenção igual o primeiro, mas soube valorizar alguns pontos. O personagem Banguela está super engraçado e é o responsável pelas melhores cenas do filme. A interação dele com Soluço também ficou bem legal, até porque ele agora é um dragão domesticado, ou seja, se parece muito com um animal de estimação.

O próprio Soluço, após 5 anos, está mais maduro. Seus problemas e dúvidas mudaram, agora ele tem que lidar com as responsabilidades de ser o futuro líder do vilarejo, mesmo achando que não tem dom para isso. Valka também foi um recurso bem legal usado pelos roteiristas, afinal um personagem novo sempre chama atenção e desperta a curiosidade. Porém não gostei da falta de evolução Stóico, o pai de Soluço parece continuar com os mesmos pensamentos do primeiro filme. Enfim, CToothless_thunderdrum_gallery1omo Treinar Seu Dragão é um bom filme, nada de surpreendente, mas vale a pena ver, principalmente pelas cenas feitas pela DreamWorks, que sempre arrasa. Um exemplo disso é a cena do santuário dos dragões e das lutas que estavam muito bem feitas. Recomendo!

E para você que ir além do filme acesso o site de Como Treinar Seu Dragão 2. Lá você vai sedivertir com os jogos on line como por exemplo a Escola de Dragões, aonde você vai cuidar do seu próprio dragão, desde o nascimento, vai aprender mais sobre seu dragão favorito, com a Dragãopédia, vai explorar a ilha de Berk, além de ter acesso a papéis de parede e muitas outras coisas.

http://www.comotreinarseudragao.com.br/movies/how-to-train-your-dragon-2

 

Trailer:

Sobre o Autor:

Renata Araujo
Renata Araujo 298 resenhas

É jornalista por formação, nerd por paixão e cresceu rodeada de livros sendo até proibida de comprar mais por não ter aonde botar. Era figura conhecida na locadora mais próxima, aonde nem precisava se identificar, hoje em dia usa o quarto do namorado como depósito de livros. Adora livros de fantasia, sendo um PotterManiaca, mas não dispensa nenhum gênero. Para filmes prefere os clássicos dos anos 80 e compara qualquer filme com Dirty Dance - Ritmo Quente e O Guarda Costa.

Você pode gostar também

O Doador de Memórias

Uma pequena comunidade vive em um mundo que parece ser ideal. Lá não existem doenças, dor, desigualdades, brigas e nem guerras, todos são educados e se ajudam em prol de

Filmes

Terremoto – A Falha em San Andreas

Um terremoto atinge a Califórnia e faz com que Ray (Dwayne Johnson), um bombeiro especializado em resgates com helicópteros, que estava com a vida de cabeça para baixo, tenha que

A Teoria de Tudo

O filme é baseado na biografia de Stephen Hawking, um dos mais consagrados cientístas da atualidade, e mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo,

0 Comentários

Nenhum Comentário Ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar esta publicação!

Responder

Apenas usuários registrados podem comentar.