Máquinas do Tempo

Máquinas do Tempo

imagem

Hoje fazemos quase tudo com a ajuda do computador. Ouvimos música, vemos filmes, conversamos com os amigos e até fazemos trabalhos para o colégio. É bem verdade que essa máquina nos ajuda bastante e nos faz poupar um tempão. Porém você sabe como era na época de nossos avós ? Como eles faziam pesquisas, trabalhos ou até mesmo ouviam uma boa música? Máquinas do Tempo é um livro que mostra exatamente isso.

Quando seu neto vai passar um tempo em sua casa, o avô fica super feliz. Mas seu neto está tão ocupado fazendo seu trabalho no computador que nem presta atenção enquanto ele mostra diversas alternativas para tudo que é feito nessa máquina tão poderosa. Porém quando acaba a luz, o avô precisa ensinar a seu neto comb14573b9273c38ba0f89bb63abc87973o é possível se divertir e até mesmo completar sua tarefa escolar com facilidade e rapidez.

Um livro lindo, que mostra que apesar de mais velhos, os nossos avôs e avós tem muito para ensinar aos netos. E além disso nos abre os olhos para nossa dependência da tecnologia e como as crianças desde de muito novas já estão tão dependentes quantos nós adultos.

Com lindas ilustrações do também autor Romont Willy, Máquinas do Tempo é livro super recomendado para crianças que estejam aprendendo a ler, pois além da linda história, os desenhos são muito bonitos e bem feitos.

Romont é ilustrador autodidata. Desenha desde criança e começou a ilustrar profissionalmente em 1998 para revistas e agências de publicidade. Como ilustrador, tem mais de 30 livros como por exemplo O Abacateiro Bagunceiro, Ainda dá Tempo e Cada bicho em seu lugar.

Para saber mais sobre o autor acesse o site http://www.romontwilly.com/.

Editora Callis: http://www.callis.com.br/

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre o Autor:

Renata Araujo
Renata Araujo 298 resenhas

É jornalista por formação, nerd por paixão e cresceu rodeada de livros sendo até proibida de comprar mais por não ter aonde botar. Era figura conhecida na locadora mais próxima, aonde nem precisava se identificar, hoje em dia usa o quarto do namorado como depósito de livros. Adora livros de fantasia, sendo um PotterManiaca, mas não dispensa nenhum gênero. Para filmes prefere os clássicos dos anos 80 e compara qualquer filme com Dirty Dance - Ritmo Quente e O Guarda Costa.

Você pode gostar também

João e o Mundo Bocão

Quando João Pedro se apaixona por Marcela, ele decide conquistá-la, porém o que parecia seria fácil, acaba se tornando muito mais difícil, pois ela, além de dar um fora nele, ainda afirma

Livros

Star Wars – Marcas da Guerra

Depois que a Disney anunciou o fim do antigo universo expandido e que O Despertar da Força ocorre trinta anos após o episódio VI, surgiu muita especulação sobre o que

Livros

A Lenda de Ruff Ghanor – O Garoto Cabra

O livro mostra uma terra distante, assolada por monstros e governada pelo terrível dragão Zamir. Lá nasce o Mosteiro de São Arnaldo, onde vivem clérigos do santo que tentam viver

0 Comentários

Nenhum Comentário Ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar esta publicação!

Responder

Apenas usuários registrados podem comentar.