J.K.Rowlling publica história na internet

J.K.Rowlling publica história na internet

Chocolate-frog-cards-harry-potter-31582730-251-239

Já está virando rotina (claro que para os fãs de Harry Potter é uma ótima rotina). J.K.Rowling, autora da saga do bruxinho, está voltando a escrever sobre o menino que sobreviveu em seu site dedicado a Potter, chamado Pottermore. Porém dessa vez ela decidiu falar sobre uma personagem não muito famosa para os Trouxas. Celestina Warbeck, a cantora feiticeira super conhecida no mundo da magia.

Ela já havia sido citada em alguns livros, mas nunca fora apresentada aos leitores e pouco se sabia dela até agora, apenas que cantava. Sua participação nos livros Harry Potter e a Câmara Secreta e Harry Potter e o Enigma do Príncipe, foi tão simplória que muitos nem se lembram. Porém dessa vez, ela é apresentada de forma mais densa ao público.

Adorada por Molly Weasley e dona da varinha de madeira de Larch, núcleo Pena de Fênix, 10 pés e meio de comprimento, flexível, Celestina possui uma voz extraordinária que já era notada desde criança. Durante seus estudos em Hogwarts, sua mãe, enviava muitas cartas pedindo a criação de um coral, afim de poder mostrar os talentos da filha.

Sua fama veio com suas aparições em um coro de apoio a Banshees e uma de suas músicas mais famosas é “You Stole My Cauldron But You Can’t Have My Heart”. Além disso ela ainda empresta sua fama para causas humanitária, como arrecadação de fundos para hospitais como o St Mungo’s Para Doenças e Acidentes Mágicos.

Confira a música “You Stole My Cauldron But You Can’t Have My Heart”:

http://goo.gl/KXogg4

 

Para ler a notícia na integra acesse o site da autora:

https://www.pottermore.com/en-us/

 

Sobre o Autor:

Renata Araujo
Renata Araujo 298 resenhas

É jornalista por formação, nerd por paixão e cresceu rodeada de livros sendo até proibida de comprar mais por não ter aonde botar. Era figura conhecida na locadora mais próxima, aonde nem precisava se identificar, hoje em dia usa o quarto do namorado como depósito de livros. Adora livros de fantasia, sendo um PotterManiaca, mas não dispensa nenhum gênero. Para filmes prefere os clássicos dos anos 80 e compara qualquer filme com Dirty Dance - Ritmo Quente e O Guarda Costa.

Você pode gostar também

Notícias 0 Comentários

Cervejaria Evil Twin confirma presença no Mondial de La Bière

Que o Mondial de La Bière está chegando todo mundo já sabe, né? O que vocês não sabem é que além dos mais de 600 rótulos de cervejas especiais para degustação,

Notícias

Christopher Lee morre aos 93 anos

Uma tristeza para os cinéfilos e fãs de Senhor dos Anéis. O lendário ator britânico Christopher Lee, famoso por interpretar Saruman, morreu no último domingo, dia 7 aos 93 anos.

Notícias

Kris Marshall pode ser o novo doutor

Whovians se preparem: Fontes disseram ao jornal The Mirror que Kris Marshall (Death in Paradise) será o próximo protagonista de Doctor Who. Ele irá assumir como doutor após a saída

0 Comentários

Nenhum Comentário Ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar esta publicação!

Responder

Apenas usuários registrados podem comentar.