Central Perk será inaugurada em NY

Central Perk será inaugurada em NY

Já se passaram 20 anos desde de que um grupo de 6 amigos foram até o Central Perk se reunir, passar o tempo, rir, chorar e até mesmo tomar um café. E quem nunca ouviu falar em Ross, Monica, Chandler, Phoebe, Joe e Rachel? Friends foi um seriado de sucesso em todos os sentidos, não é a toa que ganhou vários prêmios como 1 Emmy e 6 People’s Choise Award, durou 10 anos, ainda deixou um gostinho de quero mais aos fãs.

Friends_at_Central_Perk

Porém agora, os apaixonados pelo seriado vão poder matar um pouquinho da saudade, pois o site Enterteinment Weekley divulgou essa semana que a  Warner Bros  TV. junto com a Eight O’Clock Coffee recriaram o famoso e fictício café Central Perk em Nova York. Ele vai funcionar de 17 de setembro até 18 de outubro.

FRIENDS-Phoebe-Central-Perk

 

A versão real foi montada dentro de uma das lojas da rede Eight O’Clock, que está localizada no bairro de SoHo e sim vai ter o famoso sofá laranja (Uhullll). Além disso os fãs ainda terão oportunidade de ver shows ao vivo com as músicas clássicas da maior cantora do seriado: Pheobe. E é claro que Smelly Cat não poderia faltar.

 

Gunther

 

E para os sortudos que puderem ir no dia da abertura, ainda terão a oportunidade de conhecer o ator James Michael Tyler, que interpretava o dono do café, Gunther (que de acordo com Rachel, o cabelo brilhava mais do que o sol). A cafeteria vai funcionar de segunda a sexta de 8h às 20h e sábado e domingo de 10h às 20h. E ai, você vai ficar de fora dessa?

Para ler a matéria na integra acesse o site:

 http://popwatch.ew.com/2014/08/27/friends-central-perk-pop-up/

Sobre o Autor:

Renata Araujo
Renata Araujo 298 resenhas

É jornalista por formação, nerd por paixão e cresceu rodeada de livros sendo até proibida de comprar mais por não ter aonde botar. Era figura conhecida na locadora mais próxima, aonde nem precisava se identificar, hoje em dia usa o quarto do namorado como depósito de livros. Adora livros de fantasia, sendo um PotterManiaca, mas não dispensa nenhum gênero. Para filmes prefere os clássicos dos anos 80 e compara qualquer filme com Dirty Dance - Ritmo Quente e O Guarda Costa.

Você pode gostar também

Notícias 0 Comentários

Crônicas da Norma vence Prêmio Jabuti 2014

[vc_row][vc_column][vc_column_text] Fruto da parceria inédita entre o Instituto Antonio Houaiss e da editora Callis, a coleção Crônicas da Norma, que aproveita a literatura para abordar a gramática de uma forma

Notícias 0 Comentários

Harry Potter e Senhor dos Anéis reunidos em festival em São Paulo

Música, cinema, espetáculos e exposições essa é a mistura do 19º Cultura Inglesa Festival, que promove a cultura britânica, apresentando artistas do Reino Unido, Irlanda e Brasil e com uma

Notícias

As cinco mães mais imperfeitamente perfeitas da ficção

Tá no finalzinho do dia da mães, mas ainda dá tempo!!!! Embora para nós elas sejam perfeitas e donas do amor mais puro que possa existir, as mães são seres

0 Comentários

Nenhum Comentário Ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar esta publicação!

Responder

Apenas usuários registrados podem comentar.