Os Mercenários 3

Os Mercenários 3

Os-Mercenarios-3-17abr2014-02

Barney (Sylvester Stallone) e seu grupo de mercenários estão em uma missão para resgatar Doc (Wesley Snipes), um antigo membro do grupo original, que estava preso há 8 anos. Tudo isso porque Doc é especialista em facas e muito necessário para a próxima missão do grupo: Encontrar um grande contrabandista de armas.

531336.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

Porém para a surpresa de Barney, esse contrabandista é ninguém menos do que Conrad Stonebanks (Mel Gibson), um dos fundadores dos mercenários e ex amigo de Barney. E essa missão que deveria ser apenas mais uma, se torna questão de honra.

cena-de-os-mercenarios-3-1396561057560_956x500

Astros de filmes de ação reunidos em um grande filme cheio de explosões, tiros e muita luta. É claro que para quem gosta do gênero, Os Mercenários 3 é um prato cheio. As cenas de luta são bem coreografadas e as explosões são fantásticas. E de sobremesa, é claro, um toque de comédia (As melhores piadas, na minha opinião, foram as do Antonio Bandeiras).

os-mercenarios-3

Porém ele também ganha pela história, que apesar de não ser nada de novo, conquista. Essa necessidade de sangue novo contrabalanceando com a experiência de brucutus mais velhos e cheios de vontade de ir a luta foi o suficiente para envolver o telespectador.

The-Expendables-3-Official-Poster-Banner-PROMO-PHOTOS-18ABRIL2014-01

Também gostei bastante das piadas internas, como por exemplo referente a saída de Bruce Willis, que não aceitou o cachê de 750 mil dólares por dia de serviço (seriam apenas 4) ou a de Arnold Schwarzenegger, que disse “Get to the Chopper” (Em português seria algo como “Vá para o helicóptero”)  frase dita por ele que ficou famosa no filme o Predador de 1987.

32382

Sobre os atores, nem precisava dizer que são fora de série, mas vou falar de dois que para mim arrasaram na tela. Em primeiro lugar Antonio Bandeiras, que foi um ótimo alivio cômico. Ele estava de mais como o mercenário tagarela. E claro, Mel Gibson (do qual sou muito fã). Foi bem legal ver a cena de luta dele com Sly. Os dois mandaram muito bem.

514182.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

E como não falar de Kelsey Grammer (o eterno Frasier), que faz uma ótima participação especial. Da galera mais nova, Ronda Rousey, arrasou nas lutas (até porque ela é lutadora de UFC) e me impressionou na atuação. Um curiosidade é que Ronda  quase quebrou as costelas do diretor Patrick Hughes durante as filmagens. De acordo com ele, ela se mostrou muito nervosa no início das gravações e Hughes se ofereceu para ajudar. Como ela fazia sparrings para relaxar antes das lutas, Patrick perguntou se ela gostaria de bater em algo, e Ronda disse que queria bater nele. Ele apenas levantou os braços e foi atingido por soco na costela.

BRAY_20130827_EXP3_3650.dng

Com relação as cenas de ação só digo uma coisa: Muita mentira que a gente adora ver! E foram todas muito bem feitas, dignas de um filme do Stallone. Recomendo!!!

 

Trailer: http://goo.gl/Hpz3hp

 

Sobre o Autor:

Renata Araujo
Renata Araujo 298 resenhas

É jornalista por formação, nerd por paixão e cresceu rodeada de livros sendo até proibida de comprar mais por não ter aonde botar. Era figura conhecida na locadora mais próxima, aonde nem precisava se identificar, hoje em dia usa o quarto do namorado como depósito de livros. Adora livros de fantasia, sendo um PotterManiaca, mas não dispensa nenhum gênero. Para filmes prefere os clássicos dos anos 80 e compara qualquer filme com Dirty Dance - Ritmo Quente e O Guarda Costa.

Você pode gostar também

Tim Maia

Tim Maia narra a história de um dos artistas mais polêmicos e mais incríveis do Brasil. O filme conta como foi a vida desse grande musico, começando pela sua infância pobre,

Livre

Cheryl Strayed (Reese Witherspoon) teve uma vida difícil. Abandonada pelo pai violento aos 6 anos, aos 22 perdeu sua mãe para uma doença e logo em seguida se divorciou. Todas

Filmes

Os Croods

Depois de A Origem dos Guardiões a DreamWorks volta surpreendendo a todos com uma linda e engraçada história da época das cavernas. Dessa vez ela apresenta Os Croods, uma família

0 Comentários

Nenhum Comentário Ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar esta publicação!

Responder

Apenas usuários registrados podem comentar.