Vizinhos
junho 23, 2014 450 Visualizações

Vizinhos

Mac (Seth Rogen) e sua esposa Kelly (Rose Ryrne) são novos na vizinhança. Eles acabaram de mudar para um bairro perfeito, ótimos vizinhos, um bairro tranquilo, ou seja, um ambiente maravilhoso para criar a primeira filha deles.
Porém as coisas mudam quando uma fraternidade, comandada por Teddy (Zac Efron) e Pete (Dave Franco) se mudam para a casa ao lado. No início tudo ia bem, eles até ficaram amigos, porém quando as festas se tornam frequentes e a música alta é algo comum, a vida desse casal vai virar de pernas pro ar.
Uma comédia bem nos padrões americanos, comprando dois estilos de vida. De um lado um casal com uma filha recém nascida, que quer um ambiente tranquilo e agradável para criá-la. De outro um grupo de adolescentes que só pensa em festejar e curtir até altas horas. No meio disso tudo, uma disputa para ver quem comanda o território.
O diretor Nicholas Stoller (Sim Senhos, Os Muppets) conseguiu acertar e a escolha do elenco foi um dos pontos positivos. Zac Efron (Namoro ou Liberdade), apesar de ser conhecido por filmes adolescentes, mandou bem, assim como Seth (É o Fim), que além de ator foi produtor nesse filme. Mas para mim Rose Ryrne (Os Estagiários) foi a melhor em cena.
Vizinhos não é nenhum grande filme e nem acho que ele tenha essa pretensão, mas tem boa piadas e cenas bem divertidas, conseguindo arrancar boas gargalhadas do público. Recomendo!

Trailer: http://goo.gl/7Jkjub

Sobre o Autor:

Renata Araujo
Renata Araujo 298 resenhas

É jornalista por formação, nerd por paixão e cresceu rodeada de livros sendo até proibida de comprar mais por não ter aonde botar. Era figura conhecida na locadora mais próxima, aonde nem precisava se identificar, hoje em dia usa o quarto do namorado como depósito de livros. Adora livros de fantasia, sendo um PotterManiaca, mas não dispensa nenhum gênero. Para filmes prefere os clássicos dos anos 80 e compara qualquer filme com Dirty Dance - Ritmo Quente e O Guarda Costa.

Você pode gostar também

Filmes

Cidades de Papel

Tudo ia bem na vida de Quentin (Nat Wolff) até que Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne) se torna sua vizinha de frente. Nesse momento ele se tornam amigos e Q (como é

Trash – A Esperança Vem do Lixo

Raphael (Rickson Tevez) e Gardo (Eduardo Luís) trabalham no lixão e levam suas vidas a procura de algo valioso entre os objetos que são despejados todos os dias no local.

Filmes

Procura-se um amigo para o fim do mundo!

Um meteoro está vindo em direção ao planeta Terra e a última nave enviada para salvar a humanidade falha. Esta é a situação em que se encontra Dodge (Steve Carell),