Os Homens são de Marte … E É Pra lá Que Eu Vou
junho 6, 2014 553 Visualizações

Os Homens são de Marte … E É Pra lá Que Eu Vou

Fernanda (Mônica Martleli) tem 39, é uma mulher bem sucedida em seu emprego de organizadora de casamentos, aonde ajuda a realiza uma das festas mais importantes para as mulheres. Porém existe uma coisa faltando em sua vida. Algo que a incomoda profundamente. Ela é solteira.
Mas procurar o par perfeito não é tão simples assim. A procura de um grande amor ela acaba se metendo em grandes roubadas. E junto com seu sócio Aníbal (Paulo Gustavo) e sua amiga Nathalie (Daniele Valente) vão se meter em situações muito engraçadas.
Com direção de Marcus Baldini (Bruna Surfistinha) Os Homens São de Marte…E É Pra Lá Que Eu Vou, é uma comédia bem engraçada e acima da média, já que nem sempre as comédias brasileiras conseguem se sair bem.
Numa transição de momentos felizes e tristes, muito bem feita pela equipe e por Mônica, a comédia se desenrola bem e atinge o objetivo de fazer rir em muitos momentos.
E apesar de Mônica ter mandado muito bem, quem rouba a cena em quase todas as vezes que aparece é Paulo Gustavo, como o amigo e sócio de Fernanda. Ele tem sempre uma frase de efeito engraçada ou uma piada bem feita sobre s acontecimentos. Ele mostra que mesmo como coadjuvante, consegue brilhar como se fosse o ator principal. Daniele Valente também está bem como a amiga atriz de Fernanda.
Chamo atenção para a participação de Irene Ravache, sempre arrasando. Enfim, um filme divertido, para toda a família. Recomendo!

Sobre o Autor:

Renata Araujo
Renata Araujo 298 resenhas

É jornalista por formação, nerd por paixão e cresceu rodeada de livros sendo até proibida de comprar mais por não ter aonde botar. Era figura conhecida na locadora mais próxima, aonde nem precisava se identificar, hoje em dia usa o quarto do namorado como depósito de livros. Adora livros de fantasia, sendo um PotterManiaca, mas não dispensa nenhum gênero. Para filmes prefere os clássicos dos anos 80 e compara qualquer filme com Dirty Dance - Ritmo Quente e O Guarda Costa.

Você pode gostar também

Vingadores 2: A Era de Ultron

Tentando proteger o planeta de ameaças como as vistas no primeiro Os Vingadores, Tony Stark busca construir um sistema de inteligência artificial que cuidaria da paz mundial. A ideia é

Caminhos da Floresta

Um conto de fadas que mistura vários personagens principais em uma mesma trama. Essa é a ideia de Caminhos da Floresta o novo filme da Disney. Um padeiro (James Corden)  e

Filmes

Jack O Caçador de Gigantes

Numa releitura bem interessante  da história infantil João e o pé de feijão feita  pela Warner Bros, Jack é um filme cheio de efeitos especiais, com atores ótimos, mas que