Mulheres ao Ataque
maio 14, 2014 580 Visualizações

Mulheres ao Ataque

Carly (Cameron Diaz) tem uma vida perfeita. Trabalha em uma grande empresa, é bem sucedida e acaba de conhecer um homem maravilhoso. Lindo e romântico, Mark (Nikolaj Coster-Waldau) é o namorado que toda mulher sonha. Tudo ia na mais perfeita ordem, até ela descobrir que Mark é casado com outra mulher. 

Essa mulher é Kate (Leslie Mann), uma dona de casa, que vive para o marido e que fica em estado de choque quando descobre a verdade sobre Mark. Diante disso, elas resolvem se unir contra ele, para realizar uma vingança, e no meio disso tudo, uma estranha amizade começa a nascer entre as duas. 
E o que poderia ser ruim, acaba piorando quando elas descobrem uma terceira mulher envolvida, a jovem Amber (Kate Upton), que ao conhecer a esposa e a namorada de Mark, também decide se unir ao grupo para dar uma lição no traidor.
O diretor Nick Cassavetes (Se beber não case 2, Uma prova de amor, Profissão de Risco) acertou. O que poderia ser um filme sem graça, com piadas fracas, se transforma em uma comédia pra lá de engraçada, graças ao roteiro, de Melissa Stack e a escolha das atrizes, que são um show a parte. A ideia de uma vingança feminina contra o homem traidor não é nova no mundo do cinema, mas as três conseguem fazer a platéia rir bastante com as armações, bem no estilo americano. Até mesmo piadas como a do laxante se tornam engraçadas (muito graças a atuação de Nikolaj Coster-Waldau)

Nikolaj Coster-Waldau, que faz Jamie Lannister, no seriado Guerra dos Tronos mandou muito bem no papel de Mark e Nicki Minaj, que faz Lydia, a secretária de Carly, apesar do papel pequeno conseguiu fazer rir em alguns momentos.
Mas ninguém ganhou de Leslie Mann, que arrasou e garantiu muitas risadas. A cena dela vestida de noiva é muito engraçada. No geral é uma comédia bem divertida que vale a entrada. Recomendo!
Trailer: http://goo.gl/co2KxN
Veja os locais e horários para ver o filme: http://www.cinemark.com.br/

Sobre o Autor:

Renata Araujo
Renata Araujo 298 resenhas

É jornalista por formação, nerd por paixão e cresceu rodeada de livros sendo até proibida de comprar mais por não ter aonde botar. Era figura conhecida na locadora mais próxima, aonde nem precisava se identificar, hoje em dia usa o quarto do namorado como depósito de livros. Adora livros de fantasia, sendo um PotterManiaca, mas não dispensa nenhum gênero. Para filmes prefere os clássicos dos anos 80 e compara qualquer filme com Dirty Dance - Ritmo Quente e O Guarda Costa.

Você pode gostar também

Filmes

Uma viagem extraordinária

Aos doze anos de idade, T.S. Spivet é um garoto superdotado e apaixonado por cartografia. Ele vive em uma fazenda em Montana com seus irmãos e seus pais. Quando ele

Não Pare na Pista – A Melhor História de Paulo Coelho

Um dos maiores escritores do Brasil, que conseguiu ter três títulos ao mesmo tempo na lista dos mais vendidos na França, Brasil, Polônia, Suíça, Áustria, Argentina, Grécia e Croácia. Foi

Filmes

O Pequeno Príncipe

Quem acompanha o site já deve saber que a equipe do Resenhando Tudo foi ao Anima Mundi conferir as atrações. Até ai tudo bem, porque o evento é muito maneiro