Tudo por Justiça
abril 14, 2014 644 Visualizações

Tudo por Justiça


Russel (Christian Bale) é um homem de classe média baixa, que trabalha em uma fábrica e mora com seu pai (Bingo O. Malley), um aposentado que enfrenta sérios problemas de saúde. Junto com eles ainda vive o irmão mais novo de Russel, Rodney (Casey Affleck), que lutou na Guerra do Iraque.

Um dia Russel se envolve em um acidente de carro, aonde uma criança morre e ele acaba preso por um tempo. Ao sair ele tenta voltar a vida de antes, trabalhando e cuidando de sua família, mas as coisas estão um pouco mudadas.

Rodney, que se recusa a trabalhar na fábrica e levar uma vida honesta, começa a ganhar dinheiro fazendo lutas clandestinas. E seu envolvimento com Harlan DeGroat (Woody Harrelson) só vai piorar as coisas.

Com ótimas atuações de Bale, (um dos melhores papeis dele, na minha opinião) e principalmente de Harrelson, que está muito bem no papel de um psicótico (principalmente na primeira cena do filme), Tudo por Justiça fala de fazer justiça com as próprias mãos.

O enredo do filme, que é dirigido por Scott Cooper (Coração Louco) é muito bom e mesmo com algumas cenas de violência muitos fortes, consegue prender a atenção, mas em alguns momentos ele simplesmente se perde. Apesar disso, vale a pena ver. Recomendo!

Uma curiosidade é que os produtores do filme são Ridley Scott (Hannibal e Gladiador) e Leonardo DiCaprio, cotado inicialmente,  para o papel principal de Russel. E que o vocalista da banda Pearl Jam, Eddie Vedder, é o interprete das músicas do filmes.

Trailer: http://goo.gl/5zzo5A

Sobre o Autor:

Renata Araujo
Renata Araujo 298 resenhas

É jornalista por formação, nerd por paixão e cresceu rodeada de livros sendo até proibida de comprar mais por não ter aonde botar. Era figura conhecida na locadora mais próxima, aonde nem precisava se identificar, hoje em dia usa o quarto do namorado como depósito de livros. Adora livros de fantasia, sendo um PotterManiaca, mas não dispensa nenhum gênero. Para filmes prefere os clássicos dos anos 80 e compara qualquer filme com Dirty Dance - Ritmo Quente e O Guarda Costa.

Você pode gostar também

Filmes

Minions

Estreou nesta quinta-feira, 25 de junho, a animação mais aguardada de 2015. Os pequenos seres amarelos unicelulares que conquistaram o mundo em Meu Malvado Favorito ganharam um longa só deles,

Filmes

Homem de Ferro

O filme conta a história de Tony Stark (Robert Downey Jr.), presidente das Indústrias Stark criada pelo seu falecido pai. A companhia fabrica armamentos militares e Tony é um dos

Filmes

Clube dos Cinco

Um grupo de cinco alunos precisa passar o dia de sábado no colégio, por terem se comportado mal. É claro que para todos eles, perder um dia de descanso naquela