Campus Party
janeiro 28, 2014 565 Visualizações

Campus Party

Então galera no primeiro dia de Campus Party não aconteceu muito coisa. Na verdade essas primeiras 24 horas são mais para pegar sua credencial, fazer o registro de computadores, que é bem importante para que ninguém saia do evento levando a máquina de ninguém.
Dar entrada no camping, super importante também, já que assim você já pode guardar suas malas e ficar mais livre para circular pela CPBR. Mas não esqueça de levar cadeados para as malas e para a barraca também.
E por último, mas não menos importante, escolher o lugar aonde você vai deixar sua máquina, em meio a tantas bancadas preparadas já com cabos de rede e tomadas. A localização de seu computador pode ser crucial dependendo de seu objetivo.
Durante essa preparação inicial minha sugestão é que você faça contato com os outros campuseiros. Converse e pegue dicas de quem já participou de outras edições, ou se você já é veterano, aconselhe a galera novata, pois isso pode fazer diferença na experiência de algumas pessoas.
Depois dê uma circulada pelo evento, pois você vai poder ver computadores bem legais levados pelos campuseiros. Essa é a oportunidade de ver a criatividade da galera que se prepara o ano todo para levar a cada ano uma máquina mais criativa do que a outra.
E não se esqueça de beber bastante água, que é distribuída gratuitamente pela SABESP, Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, que está com estandes localizados em vários pontos do Parque Anhembi.  Fique ligado também nos brindes, que tem aos montes e durante o dia todo. Para isso confira sempre o Twitter com a hashtag CPBR7.
Por enquanto é isso galera, para saber mais informações sobre a Campus Party Brasil 2014 fique ligado no site, no Facebook e no Twitter do Resenhando Tudo.

Sobre o Autor:

Renata Araujo
Renata Araujo 298 resenhas

É jornalista por formação, nerd por paixão e cresceu rodeada de livros sendo até proibida de comprar mais por não ter aonde botar. Era figura conhecida na locadora mais próxima, aonde nem precisava se identificar, hoje em dia usa o quarto do namorado como depósito de livros. Adora livros de fantasia, sendo um PotterManiaca, mas não dispensa nenhum gênero. Para filmes prefere os clássicos dos anos 80 e compara qualquer filme com Dirty Dance - Ritmo Quente e O Guarda Costa.

Você pode gostar também

Eventos

Tarsila e Mulheres Modernas no Rio

O Museu de Arte do Rio apresenta a exposição Tarsila e Mulheres Modernas no Rio. Por meio de 200 peças (entre pinturas, fotografias, desenhos, gravuras, esculturas, instalações, documentos, material audiovisual e

Eventos

Concurso Cosplay do Geek & Game Rio Festival premiará vencedor com uma Scooter 0km

  Os Cosplays vão invadir o Rio de Janeiro em abril. A arte de interpretar personagens será um dos destaques do Geek & Game Rio Festival, megaevento de games e

Eventos

Anime Pocket

Para quem não conhece, no Brasil existem vários eventos de anime, cosplay e games. Eles estão por toda parte e fazem a alegria dos fãs. Nesses eventos costumam ter gincanas,