Campus Party Segundo Dia
janeiro 29, 2014 720 Visualizações

Campus Party Segundo Dia

O segundo dia de Campus Party começou com uma variedade de palestras muito grande. O vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, levantou o público falando sobre empreendedorismo, mostrando seu lado criativo e engraçado, fazendo o público rir em vários momentos, como por exemplo quando falou sobre a industria da música:
“Nossos fãs são nossos inimigos! Eles estão roubando as nossas músicas porque nos amam. Nós odiamos eles!” Bruce Dickinson
O pessoal do site Jovem Nerd trouxe o escritor Fabio Yabu e o especialista em tudo, Bluehand para falar sobre o próximo livro do site chamado Protocolo Bluehand: Máquinas, que vai falar sobre o porque e como as máquinas vão dominar o mundo e até mesmo os humanos.
O fundador da Boo-Box, Marco Gomes, o CEO do mercado Bitcoin, Rodrigo Trindade e o administrador da comunidade Bitcoin Brasil, Wladmir Crippa, falaram sobre o Bitcoin, como ele surgiu, como usá-lo e qual seu valor no mercado.
Além disso na Arena, uma parte do galpão do Parque Ahnembi com entrada gratuita, várias empresas estão realizando eventos e distribuindo brindes. O Submarino criou uma arena de luta de robôs. As disputas acontecem sempre na pate da tarde as 15h, 16h, 17h, e 18h com narração de Jovem Nerd e Azaghal.
Além disso, eles ainda montaram um palco enorme para o Just Dance, um jogo de dança aonde o objetivo é repetir a coreografia da tela.
O stand do Banco do Brasil trouxe duas impressoras 3D e está distribuindo chaveiros com o formato do Darth Vader. Além de outras atrações bem legais espalhadas pelo evento. Gostou? Saiba que ainda dá tempo de vir para cá e curtir no espaço arena, que é gratuito.

Sobre o Autor:

Renata Araujo
Renata Araujo 298 resenhas

É jornalista por formação, nerd por paixão e cresceu rodeada de livros sendo até proibida de comprar mais por não ter aonde botar. Era figura conhecida na locadora mais próxima, aonde nem precisava se identificar, hoje em dia usa o quarto do namorado como depósito de livros. Adora livros de fantasia, sendo um PotterManiaca, mas não dispensa nenhum gênero. Para filmes prefere os clássicos dos anos 80 e compara qualquer filme com Dirty Dance - Ritmo Quente e O Guarda Costa.

Você pode gostar também

Eventos

Concurso Cosplay do Geek & Game Rio Festival premiará vencedor com uma Scooter 0km

  Os Cosplays vão invadir o Rio de Janeiro em abril. A arte de interpretar personagens será um dos destaques do Geek & Game Rio Festival, megaevento de games e

Eventos

Campus Party

Então galera no primeiro dia de Campus Party não aconteceu muito coisa. Na verdade essas primeiras 24 horas são mais para pegar sua credencial, fazer o registro de computadores, que

Eventos

Engenhoca

O Engenhoca é um evento multicultural que tem como objetivo valorizar artistas independentes do Rio de Janeiro. Esse projeto que promove a diversidade e dá visibilidade aos artistas no cenário cultural, faz