Campus Party Quarto Dia
janeiro 31, 2014 677 Visualizações

Campus Party Quarto Dia

Chegamos ao quarto dia de Campus Party e a festa continua aqui no Parque Anhembi, mesmo depois de tantos dias de acordar cedo e não ter hora para dormir. Vamos que vamos com tudo a base de muito café, oferecido pela 3 Corações (Que sempre me salva de dormir em cima do computador) e muita água para hidratar.
A galera que faz casemod está cada dia mais inspirada. Na foto, Alexandre Ferreira de Souza, mostra seus trabalhos prontos. Ele que ano passado ganhou o prêmio de melhor casemod na CPBR, com o Homem de Ferro, esse ano trouxe também personagens inspirados no seriado Doctor Who e Gundam Wing.
Acima alguns dos casemod que ele trouxe para a CPBR. Gostou? Então entra no site dele e dá uma olhada no seu trabalho que é bem legal. http://www.casemonstro.com.br/
Outro setor bem legal, na área dos campuseiros, é o de simulação. Lá a galera pode pilotar caça, bimotor e aproveitar a oportunidade para ter a experiência de um verdadeiro piloto.

Acima mais algumas fotos das máquinas que o pessoal tem acesso.

 Já na parte de palestras tivemos no palco Hypatia, uma conversa sobre mídia digital e coworking  nas Startups com a presença de Leandro Ogalha, sócio-estrategista digital da Thoom Interactive, Michel Namora, executivo comercial da Globo.com, Wagner Brahm, gerente de mídias sociais da Agência DM9 e Marcus Truguilho, sócio-diretor do  Ponto de Contato.
Um Podcast especial do NerdOffice, com o pessoal do site Jovem Nerd lotou o palco Gutenberg. Rolou também uma palestra sobre robótica educacional livre com a professora pós graduada, Giany Abreu e Sergio Graças, que trabalha a 13 anos na Secretária Municipal de Educação de Volta Redonda.
O jornalista e apresentador do canal do You Tube, Manual do Mundo, Iberê Thenório, falou sobre sua trajetória e como foi largar seu emprego para se dedicar ao canal que ensina ciências de uma forma bem divertida. Teve também a palestra com o atual diretor global de desenvolvimento do PayPal, John Lunn, entre outras.

E no final do dia, além da sessão de cinema da SyFi, rolou a Festa Duro, muito animada, em um dos palcos com muita música.

Para ficar por dentro de mais palestras da CPBR7 acesse o site do evento:
http://www.campus-party.com.br/

Continue acompanhando a Campus Party Brasil 7 com a gente!
Facebook: www.facebook.com/resenhandotudo
Twitter: www.twitter.com/ReSenhandoTudo

Sobre o Autor:

Renata Araujo
Renata Araujo 298 resenhas

É jornalista por formação, nerd por paixão e cresceu rodeada de livros sendo até proibida de comprar mais por não ter aonde botar. Era figura conhecida na locadora mais próxima, aonde nem precisava se identificar, hoje em dia usa o quarto do namorado como depósito de livros. Adora livros de fantasia, sendo um PotterManiaca, mas não dispensa nenhum gênero. Para filmes prefere os clássicos dos anos 80 e compara qualquer filme com Dirty Dance - Ritmo Quente e O Guarda Costa.

Você pode gostar também

Eventos

Engenhoca

O Engenhoca é um evento multicultural que tem como objetivo valorizar artistas independentes do Rio de Janeiro. Esse projeto que promove a diversidade e dá visibilidade aos artistas no cenário cultural, faz

Eventos

CCXP Tour Nordeste divulga pôster oficial com participação de cinco artistas convidados

A CCXP – Comic Con Experience apresenta o pôster oficial da CCXP Tour Nordeste, que acontece de 13 a 16 de abril no Centro de Convenções de Pernambuco. A arte

Eventos

Campus Party Brasil 7

A Campus Party é um dos maiores acontecimentos tecnológicos do mundo. Durante uma semana pessoas de várias áreas como por exemplo empreendedorismo, ciência, games, design, segurança, redes se reúnem para tratar