outubro 16, 2013 0 681 Visualizações

A Batalha do Apocalipse

image
Há muitos anos no paraíso, um grupo de anjos guerreiros desafiou a tirania dos arcanjos, que dominavam e oprimiam a todos. Eles foram expulsos e forçados ao exílio, condenados a vagar pelo mundo dos homens até o dia do Juízo Final.
Quando chega o momento do Apocalipse, o único sobrevivente dos anjos guerreiros, Ablon, é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar com suas tropas na Batalha do Armagedom, que será a luta final entre o Céu e a Terra e que decidirá o destino do mundo.
Para salvar a Terra Ablon vai da Babilônia até as planícies da China, dentre outras partes do mundo e conta com ajuda da feiticeira de En-Dor, Shamira, que vai fazer de tudo para que o anjo guerreiro atinja seu objetivo.
Com uma história que nos leva tanto ao mundo fantástico dos anjos, como a uma viagem pela história da humanidade, A Batalha do Apocalipse é um livro empolgante, com muitas batalhas e lugares incríveis. Para mim é um dos melhores livros que já li. Conseguiu chamar minha atenção desde o início e tem momento aonde é impossível para de ler.
image
Escrito pelo carioca Eduardo Spohr, que é formado em comunicação social pela PUC RJ, esse livro conseguiu prender minha atenção do início ao fim. Considero Eduardo um dos grandes autores de literatura fantástica brasileira.
Além deste livro, ele também escreveu Filhos do Éden e Anjos da Morte, e ainda ministra o curso Herói no cinema e na literatura, nas faculdades Hélio Alonso. Recomendo a todos que gostam de literatura fantástica.
Link para compra Submarino: http://goo.gl/MNywY7

Link para compra Livraria Cultura: http://goo.gl/1me1JW
Link para compra da edição especial: http://goo.gl/DDbkCA

Link para compra e-pub: http://goo.gl/UbG6ng

Sobre o Autor:

Renata Araujo
Renata Araujo 298 resenhas

É jornalista por formação, nerd por paixão e cresceu rodeada de livros sendo até proibida de comprar mais por não ter aonde botar. Era figura conhecida na locadora mais próxima, aonde nem precisava se identificar, hoje em dia usa o quarto do namorado como depósito de livros. Adora livros de fantasia, sendo um PotterManiaca, mas não dispensa nenhum gênero. Para filmes prefere os clássicos dos anos 80 e compara qualquer filme com Dirty Dance - Ritmo Quente e O Guarda Costa.

Você pode gostar também

Livros

Confissões do Crematório

Morte, é a única certeza da vida. Então, por que evitamos tanto falar sobre ela? A morte é inevitável, sentimos muito. Mas pelo menos, como descobriu Caitlin Doughty, ficar a sete

Livros

Star Wars: Lords of the Sith

“Treason is the Way of the Sith” Após a compra da Lucasfilm pela Disney em 2012, a extensa coleção de livros, jogos e quadrinhos de Star Wars que formavam o

Livros

Por Dentro da Série da HBO Game of Thrones

Se você gosta da série da HBO Guerra dos Tronos tanto quanto eu, vai adorar essa obra feita especialmente para os fans de carteirinha. Por Dentro da Série da HBO Game