Combo Rangers

Combo Rangers

image
Combo Rangers é uma revista em quadrinhos que apareceu pela primeira vez 1998, desenvolvida pelo escritor e roteirista Fabio Yabu. Criado como uma paródia de seriados japoneses antigos, como por exemplo Power Rangers e Changeman, Os Combo Rangers foram uma das primeiras revistas em quadrinhos a ser criada para a internet.
Com o sucesso, a série ganhou versão impressa pela editora JBC, porém sua duração foi de apenas três temporadas, Combo Rangers, Combo Rangers Zero e Combo Rangers Revolution, e depois disso ela foi cancelada. Atualmente, para a alegria dos fãs o autor conseguiu, através de financiamento coletivo (feito no site Catarse) o retorno da história e do site, que possui em versões on line as histórias antigas,.
image
Combo Rangers Somos Heróis é um reboot (um recomeço) da série original, o que agrada aos novos leitores e encanta aos que sempre acompanharam a série. A história mostra a vida em cidade Nova, aonde os superpoderes deixaram de ser uma novidade. As pessoas os usam para ir ao trabalho e realizar outras tarefas e com isso os super-heróis caíram no esquecimento. Até que um dia Satan Boss, um ser do mal ameaça a vida na Terra. Assim, o poderoso Combo, um super-herói aposentado, escolhe cinco crianças para salvar o mundo e mostrar a todos que os heróis ainda existem dentro de cada um.
image
Uma história linda e cheia de referências, das quais eu adorei, e que tenho certeza, vai agradar ao público que esperou tanto pelo retorno dos quadrinhos. Fábio Yabu recomeçou com chave de ouro e tenho certeza que os Combo Rangers vão ser um sucesso. O início da história já surpreende com a beleza dos desenhos, muito bem feitos por Michel Borges, com os detalhes de cada quadrinho, com a leveza dos diálogos e com a própria revista em si, feita com muita qualidade para o público. A abertura também me chamou atenção, já que foi feita uma brincadeira retratando as series de televisão.
image
Os quadrinhos chegam às livrarias num formato de 17 x 24 cm, com aproximadamente 130 páginas coloridas em papel couché fosco e capa com impressão 4×4.

Enfim, recomendo a todos que gostam de quadrinho ou para os querem incentivar os filhos e netos a começarem a ler!

Link para site oficial: http://comborangers.com.br/
Link para compra na Livraria Cultura: http://goo.gl/01NbB1

Sobre o Autor:

Renata Araujo
Renata Araujo 298 resenhas

É jornalista por formação, nerd por paixão e cresceu rodeada de livros sendo até proibida de comprar mais por não ter aonde botar. Era figura conhecida na locadora mais próxima, aonde nem precisava se identificar, hoje em dia usa o quarto do namorado como depósito de livros. Adora livros de fantasia, sendo um PotterManiaca, mas não dispensa nenhum gênero. Para filmes prefere os clássicos dos anos 80 e compara qualquer filme com Dirty Dance - Ritmo Quente e O Guarda Costa.

Você pode gostar também

Quadrinhos 0 Comentários

Piteco – Ingá

Criado em 1963 por Maurício de Souza, Pithecanthropus Erectus da Silva, ou apenas Piteco como é conhecido nos quadrinhos, está de volta em mais uma HQ do projeto Graphics MSP. Escrita

Quadrinhos 0 Comentários

Valente Para Sempre

Eu adoro quadrinhos. Desde pequena lia Turma da Mônica sem parar (quase um vício), porém depois de um tempo, as HQs foram abrindo espaço para os livros e hoje em

Quadrinhos

Chico Bento – Pavor Espaciar

Numa noite aonde tudo parecia tranquilo na Vila Abobrinha, Chico Bento e seu primo Zé Lelé resolvem ler quadrinhos e descansar. Tudo estava correndo bem, os pais de Chico tinham saído