setembro 5, 2013 0 637 Visualizações

Percy Jackson e o Mar de Monstros

image

O segundo filme da saga do meio-sangue Percy Jackson (Logan Lerman), vem cheio de efeitos especiais. Filho de Poseidon com uma humana, a história mostra ele e seus amigos, Annabeth (Alexandra Daddario) e Grover (Brandon T. Jackson) levando uma vida normal no Acampamento Meio Sangue.

image
Até que um dia o acampamento é atacado por um monstro para desviar a atenção de algo muito maior. O rompimento da proteção mágica que existia em volta do acampamento. Em meio a essa confusão Percy ainda descobre uma profecia que pode estar diretamente ligada a ele. Com o objetivo de salvar o acampamento, ele e seus amigos resolvem ir atrás do Velocino de Ouro, único artefato com poder suficiente para proteger tudo da destruição total e que poderá salvar a árvore mágica, que é responsável por proteger o acampamento.

image

No caminho ele descobre que mais alguém está atrás do objeto com o intuito de trazer a vida o poderoso Cronos. Este que no passado, com medo de ser destronado, comeu todos os seus filhos exceto Hades, Poseidon e Zeus, responsáveis pela sua derrota.

O filme, dirigido por Thor Freudenthal(Diário de um banana e Um Hotel bom pra cachorro), é bem feito e com alguns efeitos especiais bem legais, como os respingos da água na tela e o próprio mar de monstros. A história é bem amarrada e pra quem não leu o livro (como eu) é possível entender tudo sem ter dúvidas da história.

image

Chamo atenção para o pai do Grover, Hermes (Nathan Fillion), e para o próprio Grover, que para mim, é um dos melhores atores do filme. Além deles, o meio irmão ciclope de Percy, Tyson (Douglas Smith), é responsável por alguns dos momentos mais engraçados do filme. Ele sem dúvida rouba a cena. Recomendo!

image

Link para site oficial: http://goo.gl/qxAZj9

Link para trailer: http://goo.gl/xy0SR0

Sobre o Autor:

Renata Araujo
Renata Araujo 298 resenhas

É jornalista por formação, nerd por paixão e cresceu rodeada de livros sendo até proibida de comprar mais por não ter aonde botar. Era figura conhecida na locadora mais próxima, aonde nem precisava se identificar, hoje em dia usa o quarto do namorado como depósito de livros. Adora livros de fantasia, sendo um PotterManiaca, mas não dispensa nenhum gênero. Para filmes prefere os clássicos dos anos 80 e compara qualquer filme com Dirty Dance - Ritmo Quente e O Guarda Costa.

Você pode gostar também

Filmes

Os Estagiários

Quando os quarentões Billy (Vince Vaughn) e Nick (Owen Wilson), que são os melhores vendedores de uma empresa de relógios de luxo, ficam desempregados, suas vidas viram de cabeça pra

Filmes

Minha mãe é uma peça!

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, hiperativa, divorciada e mãe de três filhos, Marcelina (Mariana Xavier), Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Garib (Bruno Bebianno). Sua vida se

Filmes

O Hobbit: A Desolação de Smaug

A desolação de Smaug é a continuação das aventuras do Hobbit Bilbo Bolseiro (Martin Freeman), de um grupo de 12 anões liderados por Thorin, Escudo-de-Carvalho (Richard Armitage) e do Mago