abril 7, 2013 0 1056 Visualizações

Jack O Caçador de Gigantes

Numa releitura bem interessante  da história infantil João e o pé de feijão feita  pela Warner Bros, Jack é um filme cheio de efeitos especiais, com atores ótimos, mas que não me empolgou tanto assim.

image

Jack, interpretado por Nicolas Hoult (que fez Meu namorado é um zumbi), é um fazendeiro que precisa vender um cavalo e uma carroça na cidade, porém devido a uma confusão ele acaba levando pra casa uns grãos de feijão. O senhor que os deu só lhe pede uma coisa, que não sejam molhados. Porém Jack os molha sem querer e nem imagina que aqueles grão são mágicos e vão trazer de volta uma grande ameaça a sua vila.
Dos grãos nascem enormes pés de feijão que levam a um mundo de gigantes e durante isso a princesa da vila, Isabelle, interpretada por Eleanor Tomlinson, é sequestrada pelos gigantes. Nesse momento Jack se junta aos rei e seus aliados para salvar a princesa e a vila.

image

Com grandes interpretações como de Ewan McGregor, fazendo Elmont, e Stanley Tucci, como Roderick, o filme tem ótimos efeitos especiais e paisagens realmente lindas. Os protagonistas fazem um bom trabalho, principalmente Hoult, que já mostrou que tem futuro.
Recomendo o filme, principalmente se você for ver em IMAX, o que faz o 3D ficar realmente fantástico. De qualquer forma é um filme bom, só não me deixou tão animada quanto no trailer.

Sobre o Autor:

Renata Araujo
Renata Araujo 298 resenhas

É jornalista por formação, nerd por paixão e cresceu rodeada de livros sendo até proibida de comprar mais por não ter aonde botar. Era figura conhecida na locadora mais próxima, aonde nem precisava se identificar, hoje em dia usa o quarto do namorado como depósito de livros. Adora livros de fantasia, sendo um PotterManiaca, mas não dispensa nenhum gênero. Para filmes prefere os clássicos dos anos 80 e compara qualquer filme com Dirty Dance - Ritmo Quente e O Guarda Costa.

Você pode gostar também

Como Treinar Seu Dragão 2

Cinco anos após convencer os habitantes de seu vilarejo, a ilha Berk, de que os dragões não devem ser combatidos, e que eles podem ser amigos, Soluço (Jay Baruchel) convive

Mesmo Se Nada Der Certo

Gretta (Keira Knightley) é uma inglesa que se muda para Nova York junto com seu namorado Dave (Adam Levine), que é músico e está fechando contrato com uma produtora. Porém

O Jogo da Imitação

Eu gosto bastante de filmes inspirados em histórias reais. Não só pelo fato de conhecer um pouco mais sobre a história, mas também por saber que aquele fato ou pessoa