abril 1, 2013 0 391 Visualizações

G.I. JOE 2: Retaliação

image
  Lutas, tiros e muitas, mas muitas explosões mesmo! Em G.I. JOE 2, a melhor equipe de especialistas dos Estados Unidos não luta apenas contra os inimigos, mas também contra o próprio governo. O filme começa mostrando Duke (Channing Tatum), que protagonizou o primeiro filme e o grande Roadblock (Dwayne “The Rock” Johnson) no meio de operação dos G.I.JOE. A equipe, que está mudada, tem também participação de Lady Jane (Adrianne Palicki), Flint(Dj Cotrona) e Storm Shadow (Byung-hum Lee). 
  A história fala sobre um acordo entre vários países do mundo, que define a redução das ogivas nucleares do planeta, porém os Estados Unidos, fura esse acordo e cria uma conspiração para destruir os G.I.JOE, o único empecilho que impediria seu plano de fracassar. Assim, sem o apoio do governo, eles tem que descobrir quem está por trás de toda a ameaça e acabam por perceber que o governo foi tomado e esta sob o comando do inimigo.

      image

  Com participações de Bruce Willis (Joe), Jonathan Pryce (o presidente americano) e de Luke Bracey (o comandante Cobra), o filme tem várias cenas espetaculares, principalmente a cena da destruição de Londres (que para mim foi a mais bem feita de todo o filme) e o 3D (que apesar de não gostar muito) estava ótimo.
  No geral eu curti muito o filme, que apesar de ser aquele estilo pipoca, tem grandes cenas de luta (principalmente quando Storm Shadow aparece), comédia e grandes explosões. Não é meu favorito, mas para quem está afim de se divertir vale a entrada. Recomendo!!!
Link para trailer: http://www.youtube.com/watch?v=zl6ZOwsFZ8Q

Sobre o Autor:

Renata Araujo
Renata Araujo 298 resenhas

É jornalista por formação, nerd por paixão e cresceu rodeada de livros sendo até proibida de comprar mais por não ter aonde botar. Era figura conhecida na locadora mais próxima, aonde nem precisava se identificar, hoje em dia usa o quarto do namorado como depósito de livros. Adora livros de fantasia, sendo um PotterManiaca, mas não dispensa nenhum gênero. Para filmes prefere os clássicos dos anos 80 e compara qualquer filme com Dirty Dance - Ritmo Quente e O Guarda Costa.

Você pode gostar também

Filmes

Homem de Ferro 3

O filme começa após o ataque a Nova York, aonde os Avengers salvaram o planeta da destruição. Tudo ficou tão intenso na cabeça de Tony Stark, (Robert Downey Jr.) que

Interestelar

Depois de consumir boa parte das reservas naturais do planeta, os humanos vivem focados em apenas uma coisa: Se alimentar. Dessa forma existe uma pequena quantidade de profissões no mundo e

Insurgente

Depois de fugirem de uma guerra programada por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição, Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e estão sendo procurados por